Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai masterm se meu abdome for atrofiado com uns 10~12% de bf já da para ver né? ou da para ver sem ser atrofiado com esse bf de 10~12%?

kkkk atrofiado nao né cara, hipertrofiado.,,,

entao isso depende de pessoa pra pessoa mesmo, no geral abaixo dos 8% da pra ver, mas tem cara q tem o abdomen tao hipertrofiado que nos 12% ja da pra ver...na minha academia tem um fisiculturista q quando ele ta com 15%, se ficar embaixo da luz ja aparece tudo certinho

Postado

pior q eu ja vi balança que diz q calcula BF...a prescisão deve ser igual dessas calculadoras da net

entao é uma merda, pq essas na net, nenhuma acerta o meu, e pior q nao chegam nem perto, ta loko, eu nao confio, só confio la na avaliaçao da academia, q eu tb acho q deve ser feita por um profissional e q seja sempre o mesmo nas vezes em q for medir tb, pq se muda o profissional parece q ja muda ateh os resultados tb

Postado

kkkk atrofiado nao né cara, hipertrofiado.,,,

entao isso depende de pessoa pra pessoa mesmo, no geral abaixo dos 8% da pra ver, mas tem cara q tem o abdomen tao hipertrofiado que nos 12% ja da pra ver...na minha academia tem um fisiculturista q quando ele ta com 15%, se ficar embaixo da luz ja aparece tudo certinho

Nossa Atrofiado é aqueles caras da AACD,falei merda aqui '--',então eu to com 14~15% de bf e dá para ver o contorno e se eu ficar em baixo da luz e forçar um poco dá para ver o abdome inteiro mais embaçado,tomara que com uns 12% já de para ver o meu abdome,porque meu braço está ficando bom já e costas também,falta só peito e abdome.

Postado

entao é uma merda, pq essas na net, nenhuma acerta o meu, e pior q nao chegam nem perto, ta loko, eu nao confio, só confio la na avaliaçao da academia, q eu tb acho q deve ser feita por um profissional e q seja sempre o mesmo nas vezes em q for medir tb, pq se muda o profissional parece q ja muda ateh os resultados tb

concordo, o melhor é ter alguem q saiba usar bem o adipometro, e tbm ir acostumando a saber ter uma noção so olhando, nao q seja presciso né, mas olhar no espelho e saber tipo "ah ta entre 12 e 15%"

Postado

Pessoal Perguntar ai pra quem tem mais experiencia,em relação as ''tetinhas'' ela diminui um poco com o meu bf atual,com quantos % de bf sera que ela sai totalmente?

kkkkkkk depende cara, no geral gordura do peito é uma das ultimas a queimar infelizmente, precisa de varios "ciclos" de bulk e cut pra mudar bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...