Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal Perguntar ai pra quem tem mais experiencia,em relação as ''tetinhas'' ela diminui um poco com o meu bf atual,com quantos % de bf sera que ela sai totalmente?

depende da pessoa, mas eh isso ae q foi dito, vai fazendo ciclos, vc ja viu como a gordura abdominal diminuiu bastante, o mesmo vai ser com a do peitoral, soh q é mais demoradinho e mais chatinho infelizmente pra vc

Postado

depende da pessoa, mas eh isso ae q foi dito, vai fazendo ciclos, vc ja viu como a gordura abdominal diminuiu bastante, o mesmo vai ser com a do peitoral, soh q é mais demoradinho e mais chatinho infelizmente pra vc

Entendi,o jeito mesmo é ir fazendo a dieta certinho e diminuir o bf até chegar aonde quero =D,obrigado sara e masterm

Postado

Sera que agora compensa tomar algum NO2 para ajudar na dilatação ou só ir abaixando bf mesmo já adianta?

PS:Aquele cara o Zyzz ele tem um bf muito baixo e tem poca vasodilatação,isso depende da genética né?

Postado

Sera que agora compensa tomar algum NO2 para ajudar na dilatação ou só ir abaixando bf mesmo já adianta?

PS:Aquele cara o Zyzz ele tem um bf muito baixo e tem poca vasodilatação,isso depende da genética né?

tinha o bf baixo... acho que ele morreu.

E sim, na minha opinião depende muito da genética!

Postado

Entendi,o jeito mesmo é ir fazendo a dieta certinho e diminuir o bf até chegar aonde quero =D,obrigado sara e masterm

di nada cara, eu to ae acompanhando o relato pra ajudar tb, e eu acho q eh soh ter paciencia q os resultados vao aparecer, se vc tem lipomastia com certeza com um cutt hardcore tu consegue qeimar, e tenta pegar o maximo de peso nos exercicios pra peitoral neh

abraço

Postado

tinha o bf baixo... acho que ele morreu.

E sim, na minha opinião depende muito da genética!

Tipo com o meu bf atual só tenho veias a palma da mão em cima do pulso e quase nada no antebraço '---',por isso to pretendendo tomar um NO2 para ajuda um poco.

é ele morreu mesmo.

Postado

eu nao confio mto nisso ai nao cara, continua no cutting q conforme o BF vai abaixando vc vai começando a ver as veias...

tem gente que é aficcionado por vascularização, eu nem me importo mto, so gosto do basico (atras do antebraço, biceps...)

Postado

eu nao confio mto nisso ai nao cara, continua no cutting q conforme o BF vai abaixando vc vai começando a ver as veias...

tem gente que é aficcionado por vascularização, eu nem me importo mto, so gosto do basico (atras do antebraço, biceps...)

é aonde mais quero também,uhauhahuahuaa,mas acho que por eu ter sido muito gordo por um tempo isso pode ter atrapalhado um poco e com a minha determinação acho que consigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...