Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal Foi bom a Sara ter tocado no assunto de peso máximo que lembrei do que fiz no treino ontem e não relatei aqui,bom vamos lá.

Ontem no meu treino de ombro e costas eu continuei com 3x30~40 só que com 100% da carga e putzzzzzzzzzz,hoje não consigo nem levantar o braço e mexer as costas direito,o PUMO foi Inigualável a nenhum outro treino,acho que vou fazer isso em todos os treinos agora,será que é uma boa ou continuo com o 3x30~40 com 50% da carga?

Postado

uai eu acho q tem q ser com o maximo q vc consegue pra fazer esse tanto de repetições...se ficar fazendo quinhentas repetições com peso leve nao vai estressar nada o musculo

Postado

uai eu acho q tem q ser com o maximo q vc consegue pra fazer esse tanto de repetições...se ficar fazendo quinhentas repetições com peso leve nao vai estressar nada o musculo

Vou fazer desse jeito agora,fico muito show a minha dor pós-treino huahuahuahuahua

Postado

eu ñ quero uma vasodilatação tão grande ñ, acho feio, la na academia tudo bem, é ate massa, mas andar por ai cheio de veia acho feio de mais....

"obs: a espessura da pele tb conta"

Minha Pele é fininha e eu sou branquelo,tanto que dá para ver minhas veias sem estar dilatadas e também quero uma vasodilatação no antebraço e bíceps mais nada.

Postado

pior q eu ja vi ateh mulher com vascularizaçao no abdomem, eh muito foda, soh profissional mesmo

Também já cheguei a ver,em homem acho que fica legal mais em mulher não,mulher é uma coisa mais delicada na minha opinião.

Postado

Também já cheguei a ver,em homem acho que fica legal mais em mulher não,mulher é uma coisa mais delicada na minha opinião.

concordo, eu prefiro mulher sem tanta definição "tankim" prefiro magra, mas sem q os musc apareçam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...