Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta esta indo tudo bem e o novo treino de hipertrofia esta muito bom,em relação ao HITT que o bicho ta pegando,porque eu não consigo passar de 6~8 minutos fazendo HITT e me canso muito mesmo huauhauhahuauhahuhua,mas acho que esta sendo bom e também com o tempo vai melhorando meu condicionamento físico e vou aumento o tempo de poco em poco.

PS:Ainda não tomei o pré-treino do coleman,mas espero que ele me cause uma vascularização para eu ver como ficar =D

abçs e bons treinos.

Postado

sim, mas muda o nome e email

Só isso? HUAUHAHUAHUAHUAHUA,agora tenho pré-treinos infinitos e de graça *--------------*,huauhauha carteiro vai pensei que na minha casa mora o estado de são paulo inteiro de tanto nome que vai ter hauahuhua

Vitor passa o site para mim via MP por favor,obrigado.

Postado

Só isso? HUAUHAHUAHUAHUAHUA,agora tenho pré-treinos infinitos e de graça *--------------*,huauhauha carteiro vai pensei que na minha casa mora o estado de são paulo inteiro de tanto nome que vai ter hauahuhua

Vitor passa o site para mim via MP por favor,obrigado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamo ver se chega todos ne... eu pedi muitos, to achando q descobriram q é fraude usahuhashuas

passo sim, xo acho aqui

Postado

kkkkk que mafia é essa aí com pré treino q eu nao to sabendo

huauhauhauhahu é que o coleman ta distribuindo free-samples do seu novo pré-treino e eu acho que nós conseguimos um jeito de ganhar free-samples ilimitadas uhahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...