Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é assim msm cara quando vc vai no maximo é dificil aguentar, eu no começo até sentia umas dores em lugares q eu nunca tinha sentido^^ mas com o tempo vc vai conseguindo aumentar o tempo (recomenda no maximo 20min) e a intensidade e diminuindo o tempo de descanso até ficar tipo 30 seg de corrida e 10seg de descanso (alguma coisa assim)

Postado

é assim msm cara quando vc vai no maximo é dificil aguentar, eu no começo até sentia umas dores em lugares q eu nunca tinha sentido^^ mas com o tempo vc vai conseguindo aumentar o tempo (recomenda no maximo 20min) e a intensidade e diminuindo o tempo de descanso até ficar tipo 30 seg de corrida e 10seg de descanso (alguma coisa assim)

o meu ta 10 seg de descanso e 20 seg de corrida e ta foda uauhahuhauhua

Postado

LOOL Quanta putaria no meu relato,que isso? se quiser manda PM,mas não suja meu relato U.U --'

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje não treinei e a dieta foi de boa,a única coisa que esta me preocupando um pouco e o poco tempo que estou aguentando no HITT que são no máximo 6~8 minutos,não consigo passar disso,mas eu vi em um site que minha resistência vai aumentando de poco em poco,bom tomara que seja isso mesmo se não vou voltar para o aeróbico comum mesmo.

Estou empolgado com o treino de amanha porque é amanha que vou experimentar o pré-treino do colleman e espero que cause uma leve vascularização em mim,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

PS: Quem tomou esse pré-treino ai teve uma vascularização?

eu tomei o pre treino, nao aprovei, nao gostei mesmo, alem disso ele tem um gosto bem ruinzinho

mas aqele outro suple ressurrect-pm eu achei muuuuito bom, eu dormi muito bem, fazia tempo q eu nao dormia daqele jeito, eh bom mesmo,parece q tu se recupera mais, fica mais descansado, pode ser psicologico, mas q seja, eu gostei do mesmo jeito

abraço

Postado

eu tomei o pre treino, nao aprovei, nao gostei mesmo, alem disso ele tem um gosto bem ruinzinho

mas aqele outro suple ressurrect-pm eu achei muuuuito bom, eu dormi muito bem, fazia tempo q eu nao dormia daqele jeito, eh bom mesmo,parece q tu se recupera mais, fica mais descansado, pode ser psicologico, mas q seja, eu gostei do mesmo jeito

abraço

Sorte que tu me avisou sara,então vou comer 1 h antes e depois vou tomar ele para ver o que da,se aparecer as veias já esta bom uhauhahua

Postado

Pessoal vou postar aqui como vou fazer o HITT:

Semanas 1 e 2:15 segundos de Alta intensidade/60 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo isso por 10 vezes, seguido por 15 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 14 minutos.

Semanas 3 e 4: 30 segundos de Alta intensidade/60 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo por 10 vezes, seguido por 30 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 17 minutos.

Semanas 5 e 6:30 segundos de Alta intensidade/30 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo por 11 vezes, seguido por 30 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 18.5 minutos.

Semanas 7 e 8:30 segundos de Alta intensidade/15 segundos de Descanso ou baixa intensidade

Repetindo por 25 vezes, seguido por 30 segundos de alta intensidade no final.

Tempo total: 20 minutos.

abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato Cutting-Dieta esta de boa,hoje comi umas 3 bolachas doces mas não faz mal,treino hoje foi insano e mais insano ainda na parte do aeróbico,sai da academia sem conseguir levantar a perna direito e não consigo mechelas direto até agora uhahuahuaa,

esse HIIT exige muito mesmo da pessoa,tanto que quando estou fazendo ele eu fico bufando na bicicleta ergométrica kk',mas fazer o que né no pain no gain,isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Relato Pré-treino:Quando estava bebendo o Testogen-XR ele deixou minha garganta gelada não sei porque,não senti nada fora do normal nem força maior nada e nem me deu vasodilatação que era o que eu mais queria,resumindo se eu tomar guarana em pó da mais efeito que esse pré-treino e amanha irei testar o MYO-Blitz,abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...