Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se eu fosse vc parava de ficar procurando essas coisas pra nao se frustrar^^ continua na dieta e treino pra baixar o BF e aumentar a massa magra q uma hora a vascularização aparece mais, é natural...

Postado

Eu tava falando no suplemento L-Arginina mas tudo bem,essa L-Carnitina ajuda em que? queimar gordura?

sim,o q vc ta querendo dizer num é o L-carnitina da miway ñ?

http://www.lojafarmaciadoleme.com.br/index.php/suplementos/l-carnitine-fire-sabor-lim-o-contem-240-ml-midway-labs-usa.html

ele é uma substancia q ajuda a queimar sim. acho q seria muito loko misturar L-carnitina + efedrina + cafeina u.u

Postado

sim,o q vc ta querendo dizer num é o L-carnitina da miway ñ?

http://www.lojafarma...y-labs-usa.html

ele é uma substancia q ajuda a queimar sim. acho q seria muito loko misturar L-carnitina + efedrina + cafeina u.u

não,tava falando da L-Arginina mesmo que ajuda na vasodilatação,uhauhauha que combo loco é esse? uhahuahu xD

Acho que por em quanto não vou tomar nada dessas coisas locas,só no whey+dextrose,Dieta e treino insano com aeróbico já esta de bom tamanho

Postado

kkkk L-Carnitina da midway...se for pra usar isso é melhor comprar aqueles shakes de mulher que quer emagrecer em 2 semanas entao

ñ cara... L-carnitina é um composto, por este suplemento conter o composto, colocaram o nome dele tb, eu num compro nunao sple... prefiro muito mais manipular o L-carnitina

Postado

não,tava falando da L-Arginina mesmo que ajuda na vasodilatação,uhauhauha que combo loco é esse? uhahuahu xD

Acho que por em quanto não vou tomar nada dessas coisas locas,só no whey+dextrose,Dieta e treino insano com aeróbico já esta de bom tamanho

arginina é um aminoácido, quase todas as proteinas tem, ajuda na vasodilatação sim

uhsahuusdah num vejo a hora do meu cut!

Postado

ñ cara... L-carnitina é um composto, por este suplemento conter o composto, colocaram o nome dele tb, eu num compro nunao sple... prefiro muito mais manipular o L-carnitina

eu so quis dizer que é uma bosta como qualquer produto da midway

Postado

eu so quis dizer que é uma bosta como qualquer produto da midway

kkkkkk é...

um dia eu entrei numa farmacia pra mi pesar, ai o farmaceutico falo: ai, pra vc q treina, to vendendo suple, tenho alguns otimos aqui, pegou um whey da midway e falo: esse aqui é o MELHOR q ta tendo, otima proteina e um preço otimo!!! mais barato q nos outros lugares!!!!"75 o kg".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu vontade de rir na cara dele, o negocio tinha 16g de prot por dose, dose de, acho q 40 g, nem lembro kkkkkkkkkkk ai um dia eu tava numa casa de suple, por curiosidade olhei o preço pra ver se tava masi barato mesmo! la era 60 e alguma coisa, 6 e 8 ou 9, ñ lembro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...