Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk

ta animadão, as meninas olhando, as coroa olhando hehehe isso ai, é o resultado... continue semrpe assim, sempre firme e forte!! é nois!! persistencia q chega la!!!! bons treinos!!!

kkkk',ontem eu tava com a estima la no topooo kkk',mas é isso mesmo,dedicação é tudo,se tu quer tu pode =D,Abçs é noisss e bons treinos.

Postado

Pessoal eu estou com uma dúvida,se eu treino,seg,quarta,sex,sab e domingo(aqui só AEJ) e vamos supor que sabado foi bíceps e tríceps,na segunda deve ser bíceps e tríceps de novo ou faço costas e ombro na segunda??

até eu fiquei meio confuso.

Relato-Dieta de boa,muito orgulhoso comigo =D e hoje vou treinar se der tempo de eu terminar de estudar para história .---.,se não vou amanha mesmo,mas é isso ai pessoal obrigado e bons treinos a todos,abçs.

Postado

Pessoal eu estou com uma dúvida,se eu treino,seg,quarta,sex,sab e domingo(aqui só AEJ) e vamos supor que sabado foi bíceps e tríceps,na segunda deve ser bíceps e tríceps de novo ou faço costas e ombro na segunda?? nao entendi muito bem a duvida, mas nao seria legal repetir o treino de biceps e triceps de novo, faz outro musculo

até eu fiquei meio confuso.

Relato-Dieta de boa,muito orgulhoso comigo =D e hoje vou treinar se der tempo de eu terminar de estudar para história .---.,se não vou amanha mesmo,mas é isso ai pessoal obrigado e bons treinos a todos,abçs.

ah, uma horinha de treino nao vai ti prejudicar em nada,ehehehhehe
Postado

ah, uma horinha de treino nao vai ti prejudicar em nada,ehehehhehe

Acho que vai dar para treinar sim, vou treinar outros músculos hoje mesmo.

Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3,isso é certo ou não?

porque as vezes da 12 rep ou 10 rep eu não fadiguei totalmente e comecei a fazer isso.

Postado

Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3,isso é certo ou não?

porque as vezes da 12 rep ou 10 rep eu não fadiguei totalmente e comecei a fazer isso.

se da 10,12 com amplitude boa ta otimo, num pode é colocar 1 tonelada, fazer umas 4 rep tudo errado e achar q é o certo...

Postado

coloca mais carga mantendo a qualidade... no máx 10 repetições para hipertrofia! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...