Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

coloca mais carga mantendo a qualidade... no máx 10 repetições para hipertrofia! =D

Eu tbm sou dessa teoria, mas o painkiller12 parece que não é. Ele gosta de fazer o treino até fadigar o músculo, com ~50% da carga máxima. Procede Painkiller12? Se não me engano foi um treino passado pelo Heraldo.

Na minha modesta opinião, pra hipertrofiar, faria uma periodização e trocaria esse número de repetições. Ficaria umas 6 semanas com 10~12 repetições, com uma carga um pouco mais alta. Contudo, se tá dando certo, pq mudar? É o mundo da hipertrofia. Fica a critério de cada um...

Postado

Eu tbm sou dessa teoria, mas o painkiller12 parece que não é. Ele gosta de fazer o treino até fadigar o músculo, com ~50% da carga máxima. Procede Painkiller12? Se não me engano foi um treino passado pelo Heraldo.

Na minha modesta opinião, pra hipertrofiar, faria uma periodização e trocaria esse número de repetições. Ficaria umas 6 semanas com 10~12 repetições, com uma carga um pouco mais alta. Contudo, se tá dando certo, pq mudar? É o mundo da hipertrofia. Fica a critério de cada uma...

concordo....o melhor treino sempre é o que da mais resultado pra propria pessoa...eu tbm sou a favor de hipertrofia com carga alta fazendo 10-12 no maximo

Postado

pessoal... mas ele ta nessa teoria, ta fazendo 10,12...

Vitor, acho que o Painkiller12 faz até esgotar, olha uma citação recente dele:

"Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3..."

Logo ele não está fazendo 10~12 repetições. Confere?

Postado

Vitor, acho que o Painkiller12 faz até esgotar, olha uma citação recente dele:

"Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3..."

Logo ele não está fazendo 10~12 repetições. Confere?

li errado, li q ele fazia ate cansar, mas q dava em torno de 10,12.

deve-se fazer ate cansar, mas com um bom peso pra fazer em torno de 10, 12, essa é a minha teoria, sou assim: 10 rep, mas se aguento fazer mais, num paro ñ, vou ate cansar, 15, 17, 20, num paro ñ, ai de acord ocom o tant oq fiz aumento o peso pra fazer 10, na prox seri fiz 10, então ta de boa, se fizer 12,13 ou mais, ja aumento o tanto q aguente fazer 10 e assim vai

Postado

li errado, li q ele fazia ate cansar, mas q dava em torno de 10,12.

deve-se fazer ate cansar, mas com um bom peso pra fazer em torno de 10, 12, essa é a minha teoria, sou assim: 10 rep, mas se aguento fazer mais, num paro ñ, vou ate cansar, 15, 17, 20, num paro ñ, ai de acord ocom o tant oq fiz aumento o peso pra fazer 10, na prox seri fiz 10, então ta de boa, se fizer 12,13 ou mais, ja aumento o tanto q aguente fazer 10 e assim vai

eu faço parecido. minha meta são 12 repetições, com 65~75% da minha carga máxima, logo se chega na 12 e ainda aguento mais, faço mais algumas repetições, entre 14~15. Nas séries seguinte aumento os pesos um pouco... Mês que vem vou passar para 6~8 repetições, com uma carga um pouco maior. Estou querendo re-dividir mais meu treino em ABC, treinar em AB (seg/ter/quin/sexta) está complicado pelo volume do meu treino. Fico muito tempo na academia por dia (1 e 1/2). Mas vou deixar pra falar sobre isso em outra oportunidade, pra não atrapalhar e sujar o tópico do painkiller12.

Postado

Quantas citações do meu nome kkkkk'.

E no momento estou fazendo um treino de hipertrofia com 90% da minha carga ou o que eu aguentar até completar 10 repetições no minimo,exemplo da rosca direta,eu aguento com 36Kg na rosca direta,então faço no minimo 10 repetições e seu eu aguentar eu vou fazendo até chegar a falha e na próxima serie eu aumento a carga para chegar a falha mais rápido do que na serie anterior.

Atenção,eu coloco um peso que no minimo dê para fazer 10 repetições,menos do que isso eu não faço.

Ta explicado ai pessoal,abçs e bons treinos.

Postado

E no momento estou fazendo um treino de hipertrofia com 90% da minha carga ou o que eu aguentar até completar 10 repetições no minimo,exemplo da rosca direta,eu aguento com 36Kg na rosca direta,então faço no minimo 10 repetições e seu eu aguentar eu vou fazendo até chegar a falha e na próxima serie eu aumento a carga para chegar a falha mais rápido do que na serie anterior.

Atenção,eu coloco um peso que no minimo dê para fazer 10 repetições,menos do que isso eu não faço.

é tipo isso q falo

Postado

Opa. Tá explicado então. Me parece que há algumas semanas eu havia lido que vc fazia 20 ou 30 repetições por série. Eu li errado ou vc mudou o treino? Ou eu vi isso em outro relato e estou confundindo (é muito possível tbm rsrsrs).

Postado

Opa. Tá explicado então. Me parece que há algumas semanas eu havia lido que vc fazia 20 ou 30 repetições por série. Eu li errado ou vc mudou o treino? Ou eu vi isso em outro relato e estou confundindo (é muito possível tbm rsrsrs).

Eu mudei o treino mesmo,tu não ta ficando loco não xD kkk',agora faço hipertrofia máxima,abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...