Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que vai dar para treinar sim, vou treinar outros músculos hoje mesmo.

Não se se esta certo,mas eu no treino de hipertrofia não estou contando as repetições,faço ate cansar nas 3,isso é certo ou não?

porque as vezes da 12 rep ou 10 rep eu não fadiguei totalmente e comecei a fazer isso.

é, q na verdade na minha opiniao, nao acho qdeve ter regra geral pra isso, pq tem gente q cresce mais fazendo com menos repetiçao, tem gente q nao, tem gente q faz mais lento, tem gente q faz mais rapido, depende da pesssoa mesmo, eu por exemplo tenho mais resultado fazendo ateh falhar, as vezes até passa de 15, e nao vejo perda nenhuma de massa, mas enfim, cada um responde de um jeito a cada tipo de treino, vc tem q se conhecer e saber como vc responde melhor, se vc cresce mais assim, continua aassim, se vc cresce colocando mais peso, e fazendo menos repetiçoes, faz desse jeito

Postado

Pessoal Tudo bem?

Então esta ficando difícil entrar no fórum ultimamente porque esta tendo muitas provas,simulados e recuperação e talz,mas o cutting continua fluindo e nesse final de semana ACHO que da para postar umas fotos,abçs.

Postado

bom, segue firme! vai ficar masi quanto tempo em cut?

depois tira medidas, o bf vc marca com adp? acha q ta com quanto?

40 pag u.u maior topico q ja vi uhasuhasas

Cara Pretendo Ficar no Cutting até ficar trincado mesmo,se não até em Janeiro,depois fazer um bulk limpo até atingir 45cm de braço e fazer um cutt ficar trincado e manter a carcaça huahua,vou tirar todas as medidas e já post aqui.

Isso sim que é um relato 40 pag uhauhahuauhauhauhahu

Postado

Cara Pretendo Ficar no Cutting até ficar trincado mesmo,se não até em Janeiro,depois fazer um bulk limpo até atingir 45cm de braço e fazer um cutt ficar trincado e manter a carcaça huahua,vou tirar todas as medidas e já post aqui.

Isso sim que é um relato 40 pag uhauhahuauhauhauhahu

bom

kkkkkkkkkkkkk metido!

cara, meu braço ta todo avermelhado "de lado" parece q são pré estrias, cresço rapido, to com medo e dar estria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...