Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não é que está errada, está incompleta.. o tamoxifeno seria um complemento pra ter uma tpc com garantia de qualidade.

A sim, tá certo. Semana que vem começo meu ciclo com os mesmos produtos halovar recycle e organ shield, dei uma pesquisada sobre o tamoxifeno e vou acrescetá-lo na minha tpc também. Só uma pergunta você vai usar o tamox no dia seguinte apos o termino do halovar junto com o recycle ou tem uma data certa para tomar como em outros ciclos injetáveis?

Postado

no dia seguinte que termina o halovar pode usar o tamox

Exato.

De Tpc na verdade eu vou usar tamox,recycle, crea, 1mr ,whey e caseina o.o, tentar manter os ganhos e reestruturar o organismo.

No primeiro post to dizendo quanto e quando vou tomar, da uma lida lá =D

Postado

Bom, até onde sei o Tamoxifeno é para impedir a ginecomastia, evento que ocorre com hormônios que aromatizam. Não é o caso do halovar, portanto acho desnecessário a utilização do tamox ;) (menos uma droga no corpo!), mas cada um decide o que tomar.

Sorte!

Postado

Exato.

De Tpc na verdade eu vou usar tamox,recycle, crea, 1mr ,whey e caseina o.o, tentar manter os ganhos e reestruturar o organismo.

No primeiro post to dizendo quanto e quando vou tomar, da uma lida lá =D

não vai usar um tribulus??

Postado

Bom, até onde sei o Tamoxifeno é para impedir a ginecomastia, evento que ocorre com hormônios que aromatizam. Não é o caso do halovar, portanto acho desnecessário a utilização do tamox wink.png (menos uma droga no corpo!), mas cada um decide o que tomar.

Sorte!

sei não aki a maioria ta usando,é bom não vacila fora que ele serve pra volta seu eixo ao normal...

Postado

não vai usar um tribulus??

nem cara, no proprio recycle já tem alguns componentes idênticos ao tribulus, se usasse estaria super-dosando o.0

Bom, até onde sei o Tamoxifeno é para impedir a ginecomastia, evento que ocorre com hormônios que aromatizam. Não é o caso do halovar, portanto acho desnecessário a utilização do tamox wink.png (menos uma droga no corpo!), mas cada um decide o que tomar.

Sorte!

O tamox pode ser utilizado tbm na tpc, pois assim como o clomid (que é derivado do trifeniletileno) ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secração do GN RH e consequentemente a produção de FSH (Hormonio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH ( Hormonio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig) , ou seja, re-estimulando a recuperação endógena de forma eficaz.

Postado

nem cara, no proprio recycle já tem alguns componentes idênticos ao tribulus, se usasse estaria super-dosando o.0

aé esqueci que vc ta tomando recycle aí de boa então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...