mvsa Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui e estou pensando em tomar um PH. Após ler alguns dias acho que será esse meu "ciclo" Ciclo: Halovar - 2 Caps / Dia Na quarta semana: Ultimos 4 dias 3 Caps/ Dia Organ Shield - 2 Caps / Dia Albumin de manha com o café da manhã ON Hydro Whey pós treino ON Casein antes de dormir ON Opti men Universal Oil Fish PCT: Recycle - 2 Caps / Dia (4 semanas) Tribulus terrestris - 1 Cap / Dia (4 semanas) O que vcs acham? Será que tomo o Halovar ou o Reign Dark Cyde? Li um pessoal falando que o Reign é mais forte! Em outro forum gringo um cara me disse q 2 caps de Halovar por dia não faz nada...rs que teria q tomar mais! Alguém pode me ajudar ?
tuner Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 começa na boa meu vai de 2 por dia e ja era assim como muitos estão fazendo aki me estão tendo otimos resultados organ shield como dizem axo desnecessario eu usaria tamox 20mg ao dia por 15 dias na tpc e tribulus se quiser e ja era
mvsa Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 Em outro fórum já me recomendaram o seguinte. Ciclo: 2/3/3/3/3/3 E colocar um SERM na TPC. Estou meio "perdido" ainda. Estou tentando ler muito sobre isso, mas não existe tanta informação sobre ele assim...
tuner Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 que isso meu aki tem todas as inf necessaria eu mesmo peguei tudo o que é preciso aki no forum pra fazer a coisa certa só pesquisar antes e ja era
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 se tiver 2 potes faz o 2-3-3-3-3-3 se tiver só um pote faz 2-2-2-2
mvsa Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 Duas questões: 1- Quanto ao recycle + tribulus, algum problema? 2 - Se for fazer o 2/3/3/3/3/3 como tomar? 1 no café e 2 no pós treino? Li gente falando que o organ shield é desnecessário outros falando que é necessário... vcs acham q no 2/3/3/3/3/3 é necessário? Porém mesmo que não for...mal não fará correto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora