Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi .. kra qual sua altura? bom eu percebi que seu peitoral diminuio, e impresao minha?valew

Bom, não. Nas últimas duas fotos eles não estavam paralelos ao meu tronco como nas anteriores, aí dá a impressão de estão menores. Eu joguei eles um pouco pra trás para focar mais a imagem na região abdominal. Para auxiliar na visualização vou tirar as próximas fotos dos dois jeitos!

Ah, eu tenho 1,75 metros de altura

Obrigado por acompanhar.

Postado

Bom, pessoal, inicialmente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado a foto ontem, simplesmente não tive tempo!

Outra coisa, assim como foi citado inicialmente eu comecei a fazer cardio a partir do dia 28 (semana passada).

Quantidade de cardio : 3x HIIT(17~20 min) e 1x 40min de corrida moderada.

OOOOOutra coisa, eu, desligado que sou, esqueci de me pesar... e já que não consegui me pesar no mesmo horário e nas mesmas condições, vou deixar para me pesar provavelmente na sexta feira.

Enfim, aí vai a foto do dia 35!!!

post-103100-0-45458000-1348614410.jpg

Valeuuu!! Obrigado por acompanharem.

Postado

Vc não ta anotando as medidas? citura por ex? isso ajuda muito em saber quais os resutlados.

Então, cara, não estou fazendo isso, vou deixar pro final. Eu tenho em mãos uma avaliação física de antes do cutting...

Postado

Gente, só pra dar um update no que ando fazendo:

1-Diminui os carbs, agora eu como no máximo 180g de carboidratos por dia!

2-Comecei a usar o N.O. Shotgun e estou gostando bastante ! =D além do pique tem 18g de proteína '-'

3-Cardio 4x por semana, alternando HIIT e corrida em ritmo constante.

Postado

Isso ae!!! Hoje completaram 42 dias de dieta e estou pesando 77kg cravados. Bom, foi como pensei, o ritmo de perda de gordura está diminuindo... mas é assim que tem que ser. (aproximadamente -3kg nas últimas duas semanas)

Os resultados estão ficando cada vez mais evidentes, está bem visível o ganho de definição! Principalmente nas pernas e na região abdominal.

Dieta 100% sempre, cortei totalmente qualquer tipo de cheat meal. Provavelmente eu vá fazer uma cheat meal na quarta feira, pois é quando termina a semana de prova e tenho certeza de que vou precisar de um agrado uehuehue.

Cardio realizado somente 3x, infelizmente os estudos me atrapalharam um pouco.

É isso aê! Mais tarde eu posto a foto de hoje de manhã.

Postado

Booa, na ultima deu pra ver vem a diferença na região abdominal !

e em questão das medidas perdeu alguma coisa no braço ou peitoral ?

o peitoral parece ter diminuido um pouco não sei se é porque está de lado na foto !

logo mais eu comeco a minha meio parecida com a sua e pretendo relatar tbm !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...