Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Maneiro qdo alguém se inspira assim. Parabéns ao Autor do post (allanpega).

Esse é um dos melhores reconhecimentos.

Sucesso pro outro maromba aí tbm, Gustavo Martins. Boa sorte na caminhada.

O shape tá maneiro cara. Mantém a dieta pq tá ficando foda.

Postado

Maneiro qdo alguém se inspira assim. Parabéns ao Autor do post (allanpega).

Esse é um dos melhores reconhecimentos.

Sucesso pro outro maromba aí tbm, Gustavo Martins. Boa sorte na caminhada.

O shape tá maneiro cara. Mantém a dieta pq tá ficando foda.

Pois é, mano! É o melhor reconhecimento, sem dúvida.

Obrigado =D a dieta vai ser mantida 100%, os resultados me motivam cada vez mais.

Postado

é isso ai, amanhã eu faço as primeiras fotos e semana que vem eu começo o post, vou avisar por aqui, o único ponto negativo é que amanha a noite vou para praia fazer a minha despedida do alcool e das boas comidas, rsrsrs volto na terça que vem com pique total e com certeza com o shape um pouco danificado da praia, vai estar um pouco diferente das fotos que farei amanhã mas em uma semana eu já fico igual. novamente.

Postado

Tá com um shape bonito mesmo, Allan!

icon_wink.gif

Mas se tivesse um pouco mais de volume... Ia ficar show!

Acompanhando aqui na moita... Rs!

Obrigado, Dani! Pois é, eu queria ter mais volume uehiuehuieh maaas estou no começo da jornada ainda. Ano que vem estamos aê crescendo novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, perdão por ter me ausentado tanto tempo!

Enfim, hoje a noite postarei a foto de segunda feira. Peso: 76,2kg (-0,8kg em 1 semana)

O ritmo de perda de gordura está diminuindo, normal, porém, vou aumentar a intensidade dos aeróbicos e reduzir em mais 100kcal!

Postado

FOTO DO DIA 56!!! (PESO DITO ANTERIORMENTE)

post-103100-0-57612000-1351176935.jpg

FOTOS DO DIA 63: (76kg!)

post-103100-0-60422300-1351176945.jpg

post-103100-0-38590900-1351176955.jpg

Bom, pessoal, perdão aos que estavam acompanhando por minha ausência, eu estive bastante ocupado!

Está bem claro sde ver que o ritmo de perda de gordura diminuiu muito, porém eu não mudei a dieta. Como faltam apenas

22 dias para o final da aposta que fiz, vou realizar uma aproximação mais radical e diferente.

Desde domingo dia 21, começo desta semana, eu comecei com jejum intermitente.

Farei 19 horas de jejum seguido de 5 horas de alimentação.

Cardio 4x por semana, sendo que agora tenho rugby 2x por semana com duração de 2,5horas.

A alimentação será feita logo após o treino e consumirei em torno de 150g carboidratos, 200g proteína e 50g de gordura, o que

deve dar aproximadamente 1850 calorias!! Ou seja, um déficit de mais ou menos 600~800 calorias.

É isso aí! Apesar de eu não ter perdido muito peso notei uma diferença legal na região abdominal.

Qualquer dúvida ou sugestões não hesitem em perguntar! Abraços!

Obs: sei que as fotos estão com uma resolução ruim, porém vou tentar arrumar uma câmera boa para as fotos finais, nas quais realizarei diversas poses e etc...

Postado

Ahhh, algo que já ia me esquecendo, eu perdi pouquíssima força, pouquíssima mesmo! Acho que o único exercício que perdi algumas repetições foi bíceps alternado, que ,ao invés de 1x10 2x8 e 1x6 com 18kg em cada, baixei para 2x8 1x7 1x6.

Outros pesos:

Supino reto com halteres : 36kg (1x10, 2x7~8 e 1x6)

Paralelas: 4x8~10 com 6~7kg em cada perna.

Remada curvada (pegada fechada) : 40kg de cada lado + 10kg da barra ( 1x7, 2x6 e 1x5 )

Levantamento terra : 110kg ( 2x5 e 2x3~4 )

Postado

Po Allan ta legal hein, eu comecei o meu cutting a 13 dias, e fiz as fotos, amanhã mais tardar segunda eu inicio o post com o resultado dos 15 dias, irei fazer fotos semanais tb expero conseguir o msmo resultado q vc abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...