Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção liquida


RedratREC

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem outra, retenção ñ deixa pneu, deixa estufado, denso, grande. a retenção é nas celulas musculares.

é, mas eu acredito q ele consiga sentir se é retençao ou gordura, retençao o cara fica inchado, mas tipo na hora q ele contrai a barriga, da pra sentir os musculos, gordura da pra pegar, é tipo pneu mesmo, eu acredito q a pessoa tenha a capacidade de saber diferenciar isso, mas bf 18% é alto pra homem, pode mt bem ser gordura mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano passado tava um pouco acima do peso de um campeonato de jiu.. tomei furosemida denoite.. não deu nada, tomei mais uma capsula.. na metade da noite acordei com a bexiga estourando, doendo demais... mijei um litro e pouco na primeira vez.. depois ainda acordei mais duas vezes denoite pra mijar..

resultado: no campeonato tava 2kg abaixo da minha categoria.. perdi uns 3 kg de agua, isso que naquele dia quase nem tinha tomado água.. tinha comprado outro diurético antes e não tinha adiantado nada..

mas enfim.. não acho que seja muito saudável o uso de diuréticos a longo prazo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...