Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5º Dia

Como tem q tomar os comprimidos até nos dias off, tomei os dois ontem. Fiquei meio pilhado, nervoso e no grupo de poker q participo até discuti com alguns amigos, mas depois o negócio ficou meio normal.

Hj acordei tarde, tomei o primeiro comprimido, e fiquei naquela de "tenho q malhar de qq jeito", pilhadão e cheio de gás. Malhei muito bem, tá dando mais energia tanto pra os aeróbicos qt pra pegar peso.

Os efeitos colaterais que continuam são a impaciência, boca seca quase o dia todo, fico levemente tonto tb o dia todo (não sei explicar, não é bem tonto, mas é a mesma sensação de quando estamos bebendo e começamos a ficar tonto da bebida). Hj no aeróbico senti um pouquinho de formigamento no rosto, mas bem menos que da outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia e 7º dia

Domingão relax, apesar de os efeitos colaterais continuarem os mesmos, parece q já estou aprendendo a controlá-los rs.

Depois de alimentação desregrada desde 6a feira, e ter ido malhar só no sábado, ainda consegui perder 1,1kg (estava com 81,1kg no sábado, e pra minha surpresa, 80 cravados agora de manhã). Mais tarde tiro as medidas para comparar com as de uma semana atrás. Daqui a pouco tô indo treinar.

Segue uma foto de hj de manhã, acho q ainda n tem muita diferença não.

Edit: Seguindo o tópico do Mustang, comecei ontem a tomar duas cápsulas pela manhã, ao invés de 1 de manhã e outra de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou de maneira diferente.

comecei tomar 03/09 segunda feira passada. tomando apenas 1 em jejum pela manhã . segui tomando apenas 1 a semana inteira.

hoje tomei pela mamnhã normalmente 8 horas depois mandei outro 1 hora apos o almoço. estou transpirando bastante e estou bem eletrico como no primeiro dia que tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...