Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

8º dia

Já treinei agora pela manhã, só aeróbico. Como já de costume, suadeira danada, leve formigamento no rosto, coisa muito rápida mesmo. Continua a sensação de leve tontura o dia todo. E a impaciência parece q está diminuindo, ou eu q estou aprendendo a controlá-la. Não estou mais sentindo a falta de apetite dos primeiros dias, estou seguindo minha dieta corretamente, e não fico com sensação de empanturrado ou enjoado por comer. Mas tb não fico com aqueeeeela fome.

Postado

9º dia

Hj vou voltar a tomar 1 cápsula de manhã e outra de 5 a 6 horas depois. Apesar de sentir mais os efeitos pela manhã, tomando apenas as duas antes do café da manhã, parece q eles vão diminuindo muito durante o dia, então não deve estar compensando. Semana q vem passo às 3 cápsulas, pra ver se acelera mais a perda de peso.

Postado

Fabaosr, você notou alguma alteração na urina?

a minha esta saindo muito espumosa sera que é normal?

Normal não é...

Beba mais água que irá melhorar...evite álcool!

abraços

Postado

Obrigado pessoal vou pesquisar =x

minha perca de peso esta muito alta estou perdendo muito peso minha barriga ja esta até reta. isso é normal ? *- ahuahue

Realmente, vc tem q beber muita água, muita mesmo! E quanto à perda de peso, ótimo hein!! Eu não estou perdendo assim, espero q até o fim de semana acelere mais. No relato do Mustang, na primeira semana de uso a perda foi ínfima... Hj notei, novamente, falta de apetite na hora do almoço, foi dureza conseguir comer tudo, e olha q foi um prato bem pequeno, bem menor do que era o meu normal.

Postado

Bom dia!

Hoje tomei 2 pela manhã , e realmente foi tenso fiquei com uma sensação estranha mecheu até um pouco com meu psicologico.

mais vamos que vamos gogo perder peso !!!rs

Postado

Acompanhando...

tabem começei com oxy na 2ª, o q reaprei é q tenho bebido mt agua , e no 2º dia qd estava no spinning meu coração acelerou mt ai dei uma manerada .... e a fome tem diminuido ....

Força ai ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...