Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol Com 17 Anos


vitorgcord

Post Destacado

Olá galera, sou novo aki no forum acabei de fazer 17 anos, malho desde os 14, 3 anos contados... peguei um corpo legal, 1,80 m 38 cm de braço com 13% de bf, mas tava querendo pegar 41 com 7% de bf, só pra dar aquele retoque no shape e tal, ficar naquela pegada zyzz: fitnes com volume queria saber se é muito risco eu fazer um ciclo de winstrol...ja tomei varios pré treinos,thermogenicos,wheys e ja sou meio que acostumado...pela atenção obrigado e grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara com 17 anos quer tomar winstrol ? tah achando que é suplemento

primeiro que se vc tomar anabolizante seu crescimento vai parar esta disposto a isso ? segundo vc nao tem idade pra anabolizante , recomendo depois dos 21 anos e olhe lá ..

e sem contar achar winstrol hoje em dia é como acertar na mega sena , e tbm nao é mais winstrol foi parada de fabricar em 2001

agora é so stano ou estanozolol ..

agora se quiser arriscar , é contigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é muleque. Sai desse fórum porque você é muleque, você não é maromba não!

Mermão ce realmente acha que tomar uma porrada de suplementos vai adaptar teu corpo a receber AE? Meu você tem 17 anos, você praticamente É UM AE EM PESSOA. Seu corpo ta ainda terminando de regular os hormonios, se você usar anabolizantes agora, vai desrregular tudo e prejudicar teu organismo pelo resto da tua vida, E ISSO É CEM POR CENTO DE CHANCE de acontecer. Então relaxa e vai treinando, uma hora tu atinge teus objetivos. Você logo logo chega no que quer, só regular melhor dieta e parar de ter esse pensamento de que atleta é feito de suplemento.

Sorte ai nos treinos e pensa direito. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o d.chaves disse, se você achar "Winstrol" verdadeira por aí me fala. Essa parada já parou de fabricar você não tinha nem pelo no suvaco! ahuhau

Zoando, cara não acho uma boa o uso de anabolizantes para menores de 21 anos não. Além dos colaterais que o pessoal mais velho tem, ainda tem o contra de ferrar com tua produção de testosterona num período bem crítico aí, além de fechar hipotálamo, parando crescimento entre outras coisas!

Eu esperaria até pelo menos 20 anos, e com muito estudo e muita consciência do que vai fazer. Com um ciclo bem feito, tpc bem feita, proteções para evitar alguns colaterais.

Um amigo meu mesmo, tomou "winstrol" com 16 ou 17 anos, além de parar de crescer, hoje é hipertenso e só tem 23 anos.. Foi um preço alto que ele pagou por um shape massa na época e hoje ta mais gordo que eu que nunca tomei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...