Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado


Amanhã faço aniver de casamento...4 anos e meu marido sabotador que ir num restaurante mexicano...como explicar para ele q estou de dieta sem magoá-lo??? icon_confused.gif

agora vcs são psiclológos tb?hahahaha

Desencana e vá com seu marido ao restaurante.

Determinadas oportunidades depois de perdidas não voltam mais... É injusto com ele negar tal convite, ou não é? Acho que isso depende da realidade de cada relação. De qualquer maneira, boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã faço aniver de casamento...4 anos e meu marido sabotador que ir num restaurante mexicano...como explicar para ele q estou de dieta sem magoá-lo??? icon_confused.gif

agora vcs são psiclológos tb?hahahaha

uhsahusasauh sou um psicologo sem diploma tb!!!

vai com ele... faz dia do lixo. lembre-se q esse dia é so 1x no ano! siga diet,a mas seja feliz tb! uhsauas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

ou larga a real ou faz amanha o lixo!!!

P.S.: Minha mulher não é muito fã das minhas dietas não.

Queria que ela seguisse comigo, as dietas e os treinos!!!

Seu caso é o contrário!

hehhehe foda neh!

fiquei tão nervosa q nem me dei conta em trocar o dia do lixo...to focada ora!hehehehe

ela n treina Rage?n faz dieta? Bem vindo ao meu mundo! ele vai na gym 1 vez por semana e olhe lá, compra refrigerante,pizza,só me sabota e todo dia tenta me fazer ficar em casa em vez de ir pra academia, agora vou direto do serviço para n ter erro!

Desencana e vá com seu marido ao restaurante.

Determinadas oportunidades depois de perdidas não voltam mais... É injusto com ele negar tal convite, ou não é? Acho que isso depende da realidade de cada relação. De qualquer maneira, boa sorte na escolha.

sábias palavras!hehehehe

Não vou fazer isso com ele, eh q na hora nem pensei em trocar o dia do lixo, ele me ligou qdo tava montando o post, ai fikei louca na hora, coitado...e n eh todo dia q se fazem 4 anos de casads neh!vale o sacrificio!

Minha namorada fica bolada no início por ter que cortar o lanche, diminuir as pizzas e parar com os refrigerantes. Mas depois e de algum tempo aceitou bem e entrou no ritmo tbm.

bah q massa, isso da uma força a mais pra gente, pq qdo um fraquejar, tem o outro para incentivar, seria perfeito pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã faço aniver de casamento...4 anos e meu marido sabotador que ir num restaurante mexicano...como explicar para ele q estou de dieta sem magoá-lo??? icon_confused.gif

agora vcs são psiclológos tb?hahahaha

Vai comemorar com o seu marido uai, comer um chilli, uns nachos e quem sabe tomar um tequila!!!

Não vai ser isso que vai estragar sua dieta...

É um momento especial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...