Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eita!!! vai chapar o coco,kkkkk!!!

Essa comemoração promete hein,kkkkkkk!!!!

hehehehe eu sou meio desligada dessa coisas sabe, mas agora até me empolguei hehehe

vou até bolar um plano e comprar um presente p ele, pq tinha esquecido!ashuahsuhauashahshauhsa

Postado

Pior que não treina não.

Até segue uma dieta que eu fiz pra ela, mas não tem o mesmo foco que eu.

Se tem chocolate, come chocolate!

Se tem pizza, come pizza, MCDonalds e assim vai! hehehe

No nosso último aniversário também saímos pra comer na Petiskeira! hehehe

Desencana e aproveita!

Postado

hehehehe eu sou meio desligada dessa coisas sabe, mas agora até me empolguei hehehe

vou até bolar um plano e comprar um presente p ele, pq tinha esquecido!ashuahsuhauashahshauhsa

nossa, esquecer essas datas la em casa rola morteicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif.

ano passado eu fingi que tinha esquecido... a mulher ja tava com sangue no zoio, é fight na certa,kkkk

Postado

Pior que não treina não.

Até segue uma dieta que eu fiz pra ela, mas não tem o mesmo foco que eu.

Se tem chocolate, come chocolate!

Se tem pizza, come pizza, MCDonalds e assim vai! hehehe

No nosso último aniversário também saímos pra comer na Petiskeira! hehehe

Desencana e aproveita!

está PROIBIDO falar no meu post sobre pizza, chocolate e Mc (meus maiores vicios:() ashuahushuahsuhauhsuahsuhaushauhsa

Postado

nossa, esquecer essas datas la em casa rola morteicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif.

ano passado eu fingi que tinha esquecido... a mulher ja tava com sangue no zoio, é fight na certa,kkkk

ashauhsuahsuha eu não esqueci da data, esqueci do presente!

eu juro por deus q se ele esquecesse eu terminava com ele e arrancava ainda o pinto dele pra ele aprender!kkkkkk (acho q eh por isso q ele n esquece)

Postado

eu juro por deus q se ele esquecesse eu terminava com ele e arrancava ainda o pinto dele pra ele aprender!kkkkkk (acho q eh por isso q ele n esquece)

caralhoooooooooooooo nunca vo casar!!!!!!!! essas mulheres estão muiiiiiiiiiiiito perigosas!!!!!!!!! kkkkkk

Postado

Credo! hahaha

Já não vou esquecer as minhas por precaução!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...