Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ganhei meu diaaaaaaaaaaaaaaa! hahahahahahahaha

Então talvez as massagens ajudem a tirar essa retenção e dê uma aliviada neh...

Neste caso minha meta de ter 20% de bf foi pro espaço, se eu to com uns 17% acho então que to querndo uns 12% tenho muita vergonha da minha barriga, n quero trincar tipo alice mattos (linda), mas queria ficar lisa tipo essa menina aki ó:

nao sei, eu chuto isso de bf, nao ta mais q 20 nao pode ter certeza, tem q medir né kkkkkk

mas olhando assim parece q tem muita retençao, de repente vc ta comendo muito sodio, industrializados tem bastante sodio, tipo o peito de peru, o atum, sardinha, eu como essas coisas e sinto q eu tb fico inchada, e da a impressao de ser gordura, tenta tomar mais agua, chas, drenagens, etc, pra mim tu ta é magra de mais até, de gorda nao tem nada

abraço

Postado

nao sei, eu chuto isso de bf, nao ta mais q 20 nao pode ter certeza, tem q medir né kkkkkk

mas olhando assim parece q tem muita retençao, de repente vc ta comendo muito sodio, industrializados tem bastante sodio, tipo o peito de peru, o atum, sardinha, eu como essas coisas e sinto q eu tb fico inchada, e da a impressao de ser gordura, tenta tomar mais agua, chas, drenagens, etc, pra mim tu ta é magra de mais até, de gorda nao tem nada

abraço

pior eh q eu como um monte de peito de peru e atum...eu adoro!

Vou tentar diminuir pra ver no q vai dar...se ajuda!

Postado

eu tb to comendo bastante peito de peru, presunto, atum, sardinha, etc, etc, pra conseguir comer tds as proteinas necessarias sem gastar em whey, e eu percebi em mim mesma q eu to com muuuita retençao, e olhando assim parece gordura, mas eu fiz avaliaçao e to com o mesmo percentual de 16%, nao aumentei, portanto é só retençao, e com certeza é desses alimentos q antes eu nao comia com frequencia, é bom comprar td light, foda q nao tem muito gosto daí

abraço

Postado

ashauhsuahsuha eu não esqueci da data, esqueci do presente!

eu juro por deus q se ele esquecesse eu terminava com ele e arrancava ainda o pinto dele pra ele aprender!kkkkkk (acho q eh por isso q ele n esquece)

RLX QUE É EFEITO COLATERAL DA DIETA.. FALTA DE AÇUCAR MUDANDO AÍ OS ÂNIMOS..RSSR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...