Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Deu tudo certo gente, já estu de volta a vida normal, quer dizer, quase né...to montando uma dieta violenta agora para ver se eu perco a graxa q eu "ganhei" nesse período, vamos lá, não desisti!!hehehe

Que bom Mari!

Continua firme, logo vc recupera o ritmo de novo!!

Bjo

Postado

Meu lindo marido disse ontem para mim que se eu quisesse ele me pagava um Lipoescultura (tira a banha e poe na bunda hehehe), já que depois de tudo q tinha acontecido eu acabei engordando bastante, e a minha gordura voltou com tudo...vcs acham q eu devia "matar" algumas etapas e sumir com a graxa de vez para ficar top para o verão, ou devo ter a maldita paciência e ir "queimando" com calma?

isso eh mais um desabafo, de quem confessa ter ficado tentada hahahaha

Postado

Oi Mari, que bom que deu td certo!!!

Lipoescultura hein!!!

Se ele ta oferecendo vai na fé, fica gostosona pro verão, kkkkk!!!!!

Só não pode deixar de lado a academia né!!!

Postado

Meu lindo marido disse ontem para mim que se eu quisesse ele me pagava um Lipoescultura (tira a banha e poe na bunda hehehe), já que depois de tudo q tinha acontecido eu acabei engordando bastante, e a minha gordura voltou com tudo...vcs acham q eu devia "matar" algumas etapas e sumir com a graxa de vez para ficar top para o verão, ou devo ter a maldita paciência e ir "queimando" com calma?

isso eh mais um desabafo, de quem confessa ter ficado tentada hahahaha

Creio que não seria o momento..

Lembre-se que ficará um tempo de repouso... e controlar dieta em casa.. de repouso.. e sem treino... será que consegue?rsrs

No BRAIN no gain... essa frase é melhor que a outra..rsrs

Postado

Oi Mari, que bom que deu td certo!!!

Lipoescultura hein!!!

Se ele ta oferecendo vai na fé, fica gostosona pro verão, kkkkk!!!!!

Só não pode deixar de lado a academia né!!!

abandonar a academia? NUncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sou viciada em treino ashuaushauhsuaha, sério mesmo, eu conto os minutos para chegar a hora de eu ir treinar, n falho um dia, e agora to treinando sabádo tb e correndo 5km no parque domingo, eu preciso disso para viver e ser feliz hehehe

Postado

Creio que não seria o momento..

Lembre-se que ficará um tempo de repouso... e controlar dieta em casa.. de repouso.. e sem treino... será que consegue?rsrs

No BRAIN no gain... essa frase é melhor que a outra..rsrs

ai eh q ta, ou eh agora ou não precisa ne...se eu ficar fazendo dieta, em 2 ou 3 meses fico sequinha, não precisaria da lipo não...mas meu marido ficou chateado com tudo q aconteceu e disse se eu queria fazer, pois ele se sentiu "culpado" pois eu tava muito focada, o fato de eu não ter conseguido fazer dieta 1 mês e meio, estar nervosa eu comi bagaraaaaai, e no hospital só tinha porcarias para comer, essa semana q fiz umas marmitas e tal, mas não foi 100%, o treino eh normal, mas a dieta, só vou preparar a minhas marmitas e organizá-las sábado, então como eu disse, fiz uma avaliação e to com BF de 21% :o perdi a definição da perna, agora ja ta "inchada" de novo, os braços se manteram iguais, só menos definidos, mas a barriga ta caindo p fora das calças hahahaha foi o q mais afetou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...