Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Buenas...

Então,fui no médico ontem e não vou fazer a lipo, na verdade ele falou q a minha barriguinha linda estava flácida :o (quase bati nele), na verdade nada de mais, eu ja tive um gravidez ate o 9º mês e ele disse q como eu devo ter engordado muito,fiquei com esse "excesso" de pele, ele disse q eu podia fazer se quisesse,porém correria o risco de sobrar mais pele, que o certo era eu continuar emagracendo naturalmente e devagar para não piorar as coisas e q eu podia fazer radio frequência, um procedimento estético,mas não vou fazer também...

Amanha vou sentar com calma e calcular a minha dieta e preparar as minhas refeições, nãoaguento mais comer frango, ovo e afins, maaaaaaaaas vamos lá neh hehehe vou fazer um dia de lixo, pq vou ter q focar afú agora, mais do q nunca, ja comprei meu vestido do ano novo, comprei um numero menor, assim vou me obrigar a emagrecer p entrar dentro dele hahahaha

quantas vezes podemos fazer o EC?eu já fiz uma vez, vai ter resultadose eu fizer novamente?o q vcs acham?

bjs

Postado

Buenas...

Então,fui no médico ontem e não vou fazer a lipo, na verdade ele falou q a minha barriguinha linda estava flácida ohmy.png (quase bati nele), na verdade nada de mais, eu ja tive um gravidez ate o 9º mês e ele disse q como eu devo ter engordado muito,fiquei com esse "excesso" de pele, ele disse q eu podia fazer se quisesse,porém correria o risco de sobrar mais pele, que o certo era eu continuar emagracendo naturalmente e devagar para não piorar as coisas e q eu podia fazer radio frequência, um procedimento estético,mas não vou fazer também...

Amanha vou sentar com calma e calcular a minha dieta e preparar as minhas refeições, nãoaguento mais comer frango, ovo e afins, maaaaaaaaas vamos lá neh hehehe vou fazer um dia de lixo, pq vou ter q focar afú agora, mais do q nunca, ja comprei meu vestido do ano novo, comprei um numero menor, assim vou me obrigar a emagrecer p entrar dentro dele hahahaha

quantas vezes podemos fazer o EC?eu já fiz uma vez, vai ter resultadose eu fizer novamente?o q vcs acham?

bjs

pode zer quantas vezes quiser...sempre que entrar em cut...só respeitar o período de 15 dias sempre

meu proximo vai ser ano que vem...vai ser efed + clenb +cafeí (talvez ate ponha a aspirina de novo)

Postado

pode zer quantas vezes quiser...sempre que entrar em cut...só respeitar o período de 15 dias sempre

meu proximo vai ser ano que vem...vai ser efed + clenb +cafeí (talvez ate ponha a aspirina de novo)

Fiquei com taquicardia só de ler! hahahaha

Postado

poizé a maioria das mulheres começa é a comprar outros vestidos quando os que elas tem nao servem mais....triste

hahaha eu me negooooooooooooooooooo, nunca mais, veja bem, nunca mais na vida vou usar uma roupa maior q eu uso hoje,a não ser calças qdoas minhas coxas estiverem com uns 65cm, dai as minhas 38 não vão mais servir neh hehehe

Postado

hahaha eu me negooooooooooooooooooo, nunca mais, veja bem, nunca mais na vida vou usar uma roupa maior q eu uso hoje,a não ser calças qdoas minhas coxas estiverem com uns 65cm, dai as minhas 38 não vão mais servir neh hehehe

65cm de coxaicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif

taskipariu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...