Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, buenas?!

Ontem eu vi o quanto eu virei maromba hahahaha

cheguei em casa umas 20:30 da noite, teve rolo aki no trampo, fiz janta pra eu trazer e p o marido comer, tomei meu banho e me deitei, ele disse q er muito tarde, tava cansado e não ia me levar na academia...lá pelas tantas eu tava ficando loucaaaaa, queria muito treinar, levantei e disse p ele q ia na academia q tinha na esquina de casa, ele disse q eu era louca e obcecada hahahaha, azaaaaar, levantei e fui treinar...

q bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de academia, as gurias faziam fisioterapia e atrapalhavam a serie, os caras faziam uma serie e iam p frente do espelho se olhar...depois de um tempo eu vi q eles fizeram uma rodinha e começaram a ficar me cuidando...q uó...fazendo caras e bocas ainda aff, q nojooooooo, nem fiz aero, só queria ir embora dali depois do treino...

Minha Efedrina chegou ontem, já mandei uma pra drentro hoje e fiz um aej caminhado para o serviço, deu uns 25minutos, mas eh melhor q nada neh?!

eu tava pensando em ciclar agora em dezembro...qual a probabilidade de eu misturar a efedrina + stano?antes q me chinguem vou procurar alguma coisa agora na net hehehe

bjs

Postado

pô, eu me olho no espelho... mas não depois de fazer a série, olho durante... observando a execução do movimento e tal, acho que o espelho lá e pra essa função né? confesso que no final do treino paro pra olhar o pump, mas tbm normalmente eu faço isso numa sala vazia, eu n gosto de plateia não.

povo em academia fazendo rodinha pra falar dos outros é bizarro, eu corto isso com tanto gosto... na moral o povo não respeita o ambiente e eu odeio isto.

Postado

huahuahuahua

Parece minha antiga academia isso! hahaha

Essa foi em POA mesmo Mari?

Não foi lá em canoas mesmo...na esquina de casa! :P

nem mi fale... a minha tb é assim e tem alguns la q se acham marombeiros ¬¬

uó neh? aff...

pô, eu me olho no espelho... mas não depois de fazer a série, olho durante... observando a execução do movimento e tal, acho que o espelho lá e pra essa função né? confesso que no final do treino paro pra olhar o pump, mas tbm normalmente eu faço isso numa sala vazia, eu n gosto de plateia não.

povo em academia fazendo rodinha pra falar dos outros é bizarro, eu corto isso com tanto gosto... na moral o povo não respeita o ambiente e eu odeio isto.

sim olhar a execução eh normal, eu tb faço isso, mas o q eu quis dizer eh assim: tipo tu vai lá faz a serie, sai da volta do aparelho vai beeeeem na frente do espelho e força os músculos mostrando para o outro mané q foi olhar contigo, entende?hahahaha pior eh q nem tinha musculo o cara hahahaha

ai os caras são foda, eu vi um falando assim o pernão gostoso q ela tem hein?! hahahahaha

agora to rindo,mas na hora me deu um nojooooooooooooooooo!icon_evil.gif

sim, olhar no espelho pra ver a execução ta certinho, é pra isso mesmo, ela quis dizer ficar olhando pra exibir, vc terminar o exercicio e ficar la, forçando o braço, etc

yeap!

Postado

eu sei como é, eu não tenho amigos na academia por isto, treino é treino, vou lá com um objetivo, não sou cego nem gay, tem horas que n tem como não notar né? mas tbm n precisa dar uma de borracheiro e ficar falando asneiras pra tentar aparecer ou ganhar atenção...

obviamente se chega aquela beldade lá passa por mim eu noto, reparo, olho, mas tudo tem limite e devemos respeitar o espaço alheio.

imagino o seu nojo ahahahahahahaha, se sentiu passando por um canteiro de obras né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...