Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!

Post Destacado

• Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa, buenas?!

Ontem eu vi o quanto eu virei maromba hahahaha

cheguei em casa umas 20:30 da noite, teve rolo aki no trampo, fiz janta pra eu trazer e p o marido comer, tomei meu banho e me deitei, ele disse q er muito tarde, tava cansado e não ia me levar na academia...lá pelas tantas eu tava ficando loucaaaaa, queria muito treinar, levantei e disse p ele q ia na academia q tinha na esquina de casa, ele disse q eu era louca e obcecada hahahaha, azaaaaar, levantei e fui treinar...

q bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de academia, as gurias faziam fisioterapia e atrapalhavam a serie, os caras faziam uma serie e iam p frente do espelho se olhar...depois de um tempo eu vi q eles fizeram uma rodinha e começaram a ficar me cuidando...q uó...fazendo caras e bocas ainda aff, q nojooooooo, nem fiz aero, só queria ir embora dali depois do treino...

Minha Efedrina chegou ontem, já mandei uma pra drentro hoje e fiz um aej caminhado para o serviço, deu uns 25minutos, mas eh melhor q nada neh?!

eu tava pensando em ciclar agora em dezembro...qual a probabilidade de eu misturar a efedrina + stano?antes q me chinguem vou procurar alguma coisa agora na net hehehe

bjs

Postado

pô, eu me olho no espelho... mas não depois de fazer a série, olho durante... observando a execução do movimento e tal, acho que o espelho lá e pra essa função né? confesso que no final do treino paro pra olhar o pump, mas tbm normalmente eu faço isso numa sala vazia, eu n gosto de plateia não.

povo em academia fazendo rodinha pra falar dos outros é bizarro, eu corto isso com tanto gosto... na moral o povo não respeita o ambiente e eu odeio isto.

Postado

huahuahuahua

Parece minha antiga academia isso! hahaha

Essa foi em POA mesmo Mari?

Não foi lá em canoas mesmo...na esquina de casa! :P

nem mi fale... a minha tb é assim e tem alguns la q se acham marombeiros ¬¬

uó neh? aff...

pô, eu me olho no espelho... mas não depois de fazer a série, olho durante... observando a execução do movimento e tal, acho que o espelho lá e pra essa função né? confesso que no final do treino paro pra olhar o pump, mas tbm normalmente eu faço isso numa sala vazia, eu n gosto de plateia não.

povo em academia fazendo rodinha pra falar dos outros é bizarro, eu corto isso com tanto gosto... na moral o povo não respeita o ambiente e eu odeio isto.

sim olhar a execução eh normal, eu tb faço isso, mas o q eu quis dizer eh assim: tipo tu vai lá faz a serie, sai da volta do aparelho vai beeeeem na frente do espelho e força os músculos mostrando para o outro mané q foi olhar contigo, entende?hahahaha pior eh q nem tinha musculo o cara hahahaha

ai os caras são foda, eu vi um falando assim o pernão gostoso q ela tem hein?! hahahahaha

agora to rindo,mas na hora me deu um nojooooooooooooooooo!icon_evil.gif

sim, olhar no espelho pra ver a execução ta certinho, é pra isso mesmo, ela quis dizer ficar olhando pra exibir, vc terminar o exercicio e ficar la, forçando o braço, etc

yeap!

Postado

eu sei como é, eu não tenho amigos na academia por isto, treino é treino, vou lá com um objetivo, não sou cego nem gay, tem horas que n tem como não notar né? mas tbm n precisa dar uma de borracheiro e ficar falando asneiras pra tentar aparecer ou ganhar atenção...

obviamente se chega aquela beldade lá passa por mim eu noto, reparo, olho, mas tudo tem limite e devemos respeitar o espaço alheio.

imagino o seu nojo ahahahahahahaha, se sentiu passando por um canteiro de obras né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...