Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu sei como é, eu não tenho amigos na academia por isto, treino é treino, vou lá com um objetivo, não sou cego nem gay, tem horas que n tem como não notar né? mas tbm n precisa dar uma de borracheiro e ficar falando asneiras pra tentar aparecer ou ganhar atenção...

obviamente se chega aquela beldade lá passa por mim eu noto, reparo, olho, mas tudo tem limite e devemos respeitar o espaço alheio.

imagino o seu nojo ahahahahahahaha, se sentiu passando por um canteiro de obras né?

acho q nem na obra os caras são tão cara de pau...

esses dias passei na frente de uma e o cara gritou assim:

Não é a Br 116 mas eh um pedaço de mau caminho kkkkkk tive q rir, não aguentei asuhauhsuahsuah

Postado

mas tem muuuuita menina/mulher/véia que vai na academia só pra ver se consegue chamar atenção, malhar é o de menos em alguns casos...fazer oq né

kkkkkkkk uma mulher falou q vai na academia so pra paquerar... q tristeza...

vamos combinar q eh o q mais tem ne :(

Postado

Não é a Br 116 mas eh um pedaço de mau caminho kkkkkk tive q rir, não aguentei asuhauhsuahsuah

Hummmm, Diliça!!!!!

depois das caixitas de franol... os pedrero vão ficar maluco, vai derrubar o tiozinho da laje,kkkkkkkkkkkkk

Postado

ahuauua tem as mulheres "Bumbum guloso" - by scarpelly....

no RJ isso é quase uma regra... mulher vai para querer chamar atenção..

e homem fica querendo comparar com quem treina sério...

Hj na academia.. o Frango morreu... pediu para malhar comigo.. fazer minha série... 3 exercício desistiu..

MORTE AOS FRANGOS!

Postado

eu optaria por Oxan,pois stano tu teria que se furar Dia Sim Dia Não,a não ser que encontre em comprimidos.

mas seria uma boa ambas as drogas.

na verdade já achei os comprimidos (stano) Japo, só n comprei ainda kkkkkkkk ia fazer 30mg/dia hehehehe

Hummmm, Diliça!!!!!

depois das caixitas de franol... os pedrero vão ficar maluco, vai derrubar o tiozinho da laje,kkkkkkkkkkkkk

hahaha ri muito do jeito q vc falou!!!

ahuauua tem as mulheres "Bumbum guloso" - by scarpelly....

no RJ isso é quase uma regra... mulher vai para querer chamar atenção..

e homem fica querendo comparar com quem treina sério...

Hj na academia.. o Frango morreu... pediu para malhar comigo.. fazer minha série... 3 exercício desistiu..

MORTE AOS FRANGOS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

post-93851-0-27385000-1354121110.jpggenteeeee acabei de achar uma foto dakela panicat da bunda grande usando o vestido q vou usar no ano novo sad.png , não to treiste pelo fato dela ja ter usado...mas pelo fato: será q eu fico gostosa assim nele tb??????? #fail

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o branco claro...agora a minha responsa de ficar gostosona aumentou hahahaha q ódio dela!hihihihih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...