Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

taskipariu em Mari que vestido é esseicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!!

experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

experimenta passar na frente da obra com um vestido desse!!!! vai ter nego pulando do telhado, pulando o muro!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Vai te pedreiro tirando reboco na unha se ela fize isso.

dhfudsafhadusfhadshfdshfasd

Postado

post-93851-0-27385000-1354121110.jpggenteeeee acabei de achar uma foto dakela panicat da bunda grande usando o vestido q vou usar no ano novo sad.png , não to treiste pelo fato dela ja ter usado...mas pelo fato: será q eu fico gostosa assim nele tb??????? #fail

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o branco claro...agora a minha responsa de ficar gostosona aumentou hahahaha q ódio dela!hihihihih

Kkkkk mundo pequeno... conheço o cara que desenha as roupas dessa marca e o fotógrafo da marca tb.....

Manda umas fotos com o vestido (tipo hoje) e uma no ano novo pra gente ver!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok, prometo que tiro uma foto com ele e posto aki para vcs!

mas nem q eu tome todos os ae's do mundo ate o fim do ano eu não fico com um corpo desse, principalmente a bunda kkkkkk

ah mas ela ja deve ter uma certa experiencia com os venenos né^^ a genetica dessa mulher ajudou pq essa retaguarda dela é inacreditavel até pra quem ja usou os produtos pesados hehe

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahahaha ri muito de ti agora!!!!

Vai te pedreiro tirando reboco na unha se ela fize isso.

dhfudsafhadusfhadshfdshfasd

:P

Kkkkk mundo pequeno... conheço o cara que desenha as roupas dessa marca e o fotógrafo da marca tb.....

Manda umas fotos com o vestido (tipo hoje) e uma no ano novo pra gente ver!

hahahaha q curioso! vou tirar umas fotos sim no findi, mas não com vestido, pq comprei ele menor do q eu hahahaha para eu me obrigar a emagrecer, dai ele não serve ainda aushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushauhsuah

ah mas ela ja deve ter uma certa experiencia com os venenos né^^ a genetica dessa mulher ajudou pq essa retaguarda dela é inacreditavel até pra quem ja usou os produtos pesados hehe

ahhhh sim, ela tem uma bunda muito massa, acho tb q ela ja pode ter ciclado, mas nenhum ciclo sozinho deixaria ela com akela bunda...

dizem as más linguas, q a bunda dela tem metacril também, eh um negocio q injeta na bunda e não fica artificial q nem o silico...vai saber neh!

mas sendo metacril ou ciclo, eu adoraria ter uma buzanfa dakelas hahahahaha happy.png

Postado

Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado :( e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?

Postado

Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado :( e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?

Mari, Tem mt coisa q influencia no peso, hidrataçao, bolo fecal, refeiçoes perto dessa hr e etc...

Melhor coisa é se basear no espelho e tirar as medidas !

Bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...