Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado sad.png e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?

vc devia ta de estomago vazio

Postado

A mina q trabalha aki no prédio agora veio falar comigo e pegar nas minhas coxas icon_eek.gif hahahahahaha muito engraçado...ela me perguntou se eu tava tomando bomba, pq tava muito magra (soh q não) e as coxas grandes!!!!asuhauhsuahsa

sério, se ela acha minhas coxinhas de franga grande agora, imagina qdo realmente estiverem grandes!!!!

Postado

Mari, nao esquece q stano é tóxico ao figado, sendo oral ou injetável...

ideal era no minimo uns 6 meses de um ciclo p o outro. (e mt agua p dentro!)

tu diz fazer primeiro ec e depois o stano?ou vice versa?

Postado

nao... vc nao usou oxan recentemente? ... quis dizer p dar um descanso pro figão! rsrs

Eu nunca Ciclei Matheus hehehehe...nunca tomei nenhum esteróide...só fiz uso de ec há um tempo atrás e há mais de um ano clembuterol...

Postado

todo mundo do "nosso mundo" digo fisiculturismo, sabe q ñ é bem assim, o q causa mal mesmo, é a falta de informação e uso indiscriminado de qualquer substancia, ate memso a ASPIRINA, mata. eu ñ uso, mas ñ sou contra quem usa, e se realmente fosse como a mídia prega, "pq isso é midiatismo" nem venha falar q vc estudou", podemos ter exemplos como arnold, stalone, e varias outros, q idade eles tem? morreram? aconteceu algo?

Postado

cara vc só sabe o q a midia fala como o vitor falou...

e se eh assim, como tu usa o oxyelite?tu ja viu o q a anvisa fala sobre ele?

Proibição

Anvisa suspende venda de suplemento alimentar

OxyElite Pro possui substância proibida em sua composição, que pode causar graves danos à saúde e, em alguns casos, levar até à morte.

Oxyelite Pro: suplemento contém estimulante que pode trazer graves danos à saúde (Reprodução)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a distribuição, divulgação, comércio e uso do suplemento alimentar OxyElite Pro. O motivo divulgado foi que o produto possui a substância dimetilamilamina (DMAA), que pode causar graves danos à saúde e, em alguns casos, levar até à morte. A DMAA é um estimulante usado, principalmente, no auxílio ao emagrecimento e aumento do rendimento atlético. Segundo a Anvisa, a empresa que produz o suplemento é desconhecida.

A DMAA tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central e pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas. A Anvisa incluiu a DMAA na lista de substâncias proibidas no país na semana passada. Produtos que contêm a substância também são proibidos na Austrália e na Nova Zelândia.

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!

E CHEGA DE LADAIA!

Postado

Ta vamos ao q interessa!!!!!!

eu to ligada no 220!!!!

Não sei explicar, tomei outro comprimido agora pouco e to com vontade de sair correndo hahahahaha, juro que é sério...vontade de dar uma corrida na rua!!!hahahaha

tomei meia xícara de café e to com uma dor de cabeçaaaaaa chata, na verdade ontem já tinha sentido bem forte...hoje com menos intensidade, mas chata pra caramba!

eu olho no espelho e to achando q a cada minuto q passa eu fico mais seca hahahahahaha dieta ta restritaaaaaaaa, mas ate aki tudo ok!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...