Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!

Post Destacado

Postado

Mas por falar nissooooooooooo, não sei o q aconteceu...segunda feira me pesei sem roupa e tava com 65 kg cravado sad.png e ontem fui me pesar de roupa e tenis e deu 63,8 kg claro q eu gostei neh, mas será q eu não perdi muita mm???eu to achando muito peso para pouco tempo...sei lá, será q devo aumentar a minha ingestão de carbos?

vc devia ta de estomago vazio

• Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A mina q trabalha aki no prédio agora veio falar comigo e pegar nas minhas coxas icon_eek.gif hahahahahaha muito engraçado...ela me perguntou se eu tava tomando bomba, pq tava muito magra (soh q não) e as coxas grandes!!!!asuhauhsuahsa

sério, se ela acha minhas coxinhas de franga grande agora, imagina qdo realmente estiverem grandes!!!!

Postado

Mari, nao esquece q stano é tóxico ao figado, sendo oral ou injetável...

ideal era no minimo uns 6 meses de um ciclo p o outro. (e mt agua p dentro!)

tu diz fazer primeiro ec e depois o stano?ou vice versa?

Postado

nao... vc nao usou oxan recentemente? ... quis dizer p dar um descanso pro figão! rsrs

Eu nunca Ciclei Matheus hehehehe...nunca tomei nenhum esteróide...só fiz uso de ec há um tempo atrás e há mais de um ano clembuterol...

Postado

todo mundo do "nosso mundo" digo fisiculturismo, sabe q ñ é bem assim, o q causa mal mesmo, é a falta de informação e uso indiscriminado de qualquer substancia, ate memso a ASPIRINA, mata. eu ñ uso, mas ñ sou contra quem usa, e se realmente fosse como a mídia prega, "pq isso é midiatismo" nem venha falar q vc estudou", podemos ter exemplos como arnold, stalone, e varias outros, q idade eles tem? morreram? aconteceu algo?

Postado

cara vc só sabe o q a midia fala como o vitor falou...

e se eh assim, como tu usa o oxyelite?tu ja viu o q a anvisa fala sobre ele?

Proibição

Anvisa suspende venda de suplemento alimentar

OxyElite Pro possui substância proibida em sua composição, que pode causar graves danos à saúde e, em alguns casos, levar até à morte.

Oxyelite Pro: suplemento contém estimulante que pode trazer graves danos à saúde (Reprodução)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a distribuição, divulgação, comércio e uso do suplemento alimentar OxyElite Pro. O motivo divulgado foi que o produto possui a substância dimetilamilamina (DMAA), que pode causar graves danos à saúde e, em alguns casos, levar até à morte. A DMAA é um estimulante usado, principalmente, no auxílio ao emagrecimento e aumento do rendimento atlético. Segundo a Anvisa, a empresa que produz o suplemento é desconhecida.

A DMAA tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central e pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas. A Anvisa incluiu a DMAA na lista de substâncias proibidas no país na semana passada. Produtos que contêm a substância também são proibidos na Austrália e na Nova Zelândia.

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!

E CHEGA DE LADAIA!

Postado

Ta vamos ao q interessa!!!!!!

eu to ligada no 220!!!!

Não sei explicar, tomei outro comprimido agora pouco e to com vontade de sair correndo hahahahaha, juro que é sério...vontade de dar uma corrida na rua!!!hahahaha

tomei meia xícara de café e to com uma dor de cabeçaaaaaa chata, na verdade ontem já tinha sentido bem forte...hoje com menos intensidade, mas chata pra caramba!

eu olho no espelho e to achando q a cada minuto q passa eu fico mais seca hahahahahaha dieta ta restritaaaaaaaa, mas ate aki tudo ok!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...