Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa foi só eu sair daki q virou bagunça!!!

Pow mari, achei q ja tinha ciclado...

Pq vc nao tenta passar por um endocrino pra fazer um ciclo com acompanhamento td certinho?

Acho a oxan mais seguro q stano...

Mas com exames e um medico acompanhando é melhor né..

Postado

Ta vamos ao q interessa!!!!!!

eu to ligada no 220!!!!

Não sei explicar, tomei outro comprimido agora pouco e to com vontade de sair correndo hahahahaha, juro que é sério...vontade de dar uma corrida na rua!!!hahahaha

tomei meia xícara de café e to com uma dor de cabeçaaaaaa chata, na verdade ontem já tinha sentido bem forte...hoje com menos intensidade, mas chata pra caramba!

eu olho no espelho e to achando q a cada minuto q passa eu fico mais seca hahahahahaha dieta ta restritaaaaaaaa, mas ate aki tudo ok!

Vc relatou que anda com dores de cabeça... Tá tomando algum Termogênico? É que faz dois dias que ando com dores de cabeça, e não sei se há alguma relação....

Postado

Vc relatou que anda com dores de cabeça... Tá tomando algum Termogênico? É que faz dois dias que ando com dores de cabeça, e não sei se há alguma relação....

dores de cabeça talvez esteja relacionada a quantidade de cafeína ingerida...

Postado

a efedrina uai!!

no caso da Mari é efeito da efedra...

no caso do nobombdiniz ele relatou em um post seu que toma termogênico, e alguns termos tem cafeina em grande quantidade, nem todos tem boa tolerância a cafeína.

Eu mesmo se tomar uma dose alta o 1º sintoma é dor de cabeça, é quase instantâneo!!!

Postado

Eu to tomando EC NoBomb...é efedrina + cafeína...com certeza o motivo das minhas dores de cabeça, elas aparecem logo após eu tomar o comprimido com efedrina, quando passa umas 2 horas elas já somem, mas dai entra a tremedeira e a taquicardia hehehe, mas nada de mais, ta beeeem mais tranquilo que a primeira vez q eu tomei...

e no seu caso deve ser por causa do termo mesmo, concentração de cafeína e talz, vc deve ter pouca tolerância, mas fica sussa, que daki a pouco passa...vc acostuma!

dores de cabeça talvez esteja relacionada a quantidade de cafeína ingerida...

certo...

no caso da Mari é efeito da efedra...

no caso do nobombdiniz ele relatou em um post seu que toma termogênico, e alguns termos tem cafeina em grande quantidade, nem todos tem boa tolerância a cafeína.

Eu mesmo se tomar uma dose alta o 1º sintoma é dor de cabeça, é quase instantâneo!!!

hahaha eu não tinha lido ainda kkkk respondi quase igual!mas eh isso ai mesmo...

Postado

Genteeeee, resolvi não me pesar e tirar as minhas medidas...

Perdi 1cm abaixo do umbigo (qual o nome desta região?hahaha)

Perdi 2cm de cintura (acima do umbigo)

Perdi 0.5 de coxa o/

e Glúteo 1cm

para 3 dias ta bom né?!

Ontem não treinei :( cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem :( q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar!

Postado

Perdi 0.5 de coxa o/

e Glúteo 1cm

para 3 dias ta bom né?!

Ontem não treinei sad.png cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem sad.png q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar!

Aqueles mini kibes de cremily são uma delicia, hehehe

Postado

Perdi 0.5 de coxa o/

e Glúteo 1cm

para 3 dias ta bom né?!

Ontem não treinei sad.png cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem sad.png q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar!

"Me dá IBAGENS, eu quero IBAGENS!" - Tipo Datena....kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...