Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Genteeeee, resolvi não me pesar e tirar as minhas medidas...

Perdi 1cm abaixo do umbigo (qual o nome desta região?hahaha)

Perdi 2cm de cintura (acima do umbigo)

Perdi 0.5 de coxa o/

e Glúteo 1cm

para 3 dias ta bom né?!

Ontem não treinei sad.png cheguei tri tarde do serviço em casa e meu marido não quis me levar, ai vou compensar sabado e domingo, sabado eu sempre treino de manha e corro a tarde, mas domingo ou eu descanso ou dou uma corridinha hehehehe, dai vou compensar e correr, pq eu comi 4 MINI quibes ontem sad.png q raiva,mas fizemos serão e meu chefe pediu um monte de habibs, eu não tinha mais nada para comer (já tinha tomado ate minha whey de tanta fome), e já faziam 4 horas da minha ultima refeição e eu tava verdeeee de fome, mas azar, borá lá compensar!

Ta perdendo medidas rápido hein Mari!!! Show!!!

Putz... aqueles quibes são deliciosos, é impossível comer um só!!!!

Huuummm... região abaixo do umbigo!!!

Para nós é o inicio do caminho para o paraíso,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

Postado

Ta perdendo medidas rápido hein Mari!!! Show!!!

Aiiii fiquei toda faceira hahahha

Putz... aqueles quibes são deliciosos, é impossível comer um só!!!!

demaaaaaaaaaais neh, eu ia comer só um para dar uma enganada, mas acabou q comi 4 :(

Huuummm... região abaixo do umbigo!!!

Para nós é o inicio do caminho para o paraíso,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

tu eh doente Punk aushauhsuaushauhsa

#Safadjeeenho

Postado

ta bom, hoje qdo eu chegar eu tiro uma foto...eh q eu tenho vergonha kkkkk se eu fosse saradona tudo bem, mas eh foda mostrar as banhas na internet neh hahahahahaha

Não se importe com isso Mari pois ngm é perfeito, o que realmente importa são os resultados na frente.

E eu to ai pra opina na foto.

=D

Postado
Não se importe com isso Mari pois ngm é perfeito, o que realmente importa são os resultados na frente. E eu to ai pra opina na foto. =D

sabe como mulher eh...imediatista, quero ser magra e gostosa agora asuhauhsuahusa

So nãobiggrin.pngbiggrin.pngbiggrin.png !!! Ainda ta pensando em mandar o stano?

pensar eu to pensando sim, o cara lá já ate me mostrou o vidrinho, mas como eu disse ainda não achei e nem vcs me disseram muita coisa sobre misturar o ec com o stano...to com tanto medinho de tomar os 2 juntos e meu figado ter um piriri...

Postado

essa mistureba pode ser que seu fígado não aguente!!!

mas como vc relatou agora pouco, vc ta perdendo medidas rapidamente... sinceramente acho que vc não deveria mandar o stano, pelo menos agora(minha opinião)!!!

se vc continuar focada até o final de ano, vai tar filé pra desfilar com o vestido novoicon_wink.gif

Postado

essa mistureba pode ser que seu fígado não aguente!!!

mas como vc relatou agora pouco, vc ta perdendo medidas rapidamente... sinceramente acho que vc não deveria mandar o stano, pelo menos agora(minha opinião)!!!

se vc continuar focada até o final de ano, vai tar filé pra desfilar com o vestido novoicon_wink.gif

vou tirar uma foto hoje para vcs me darem as suas opniões e umas risadas kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...