Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

uahauhauahuah, tô eu aqui me perguntando kd a foto Mari! ehehehehehehe

té eu entrei na onda da foto.

bom, com relação a imagem, acho que assim, o objetivo aqui no forum não é paquera nem nada e quando vemos uma foto em um relato a ideia é analisar como podemos melhorar para tentar contribuir com mais informações ou acompanhar a evolução do que já foi proposto. Não que ninguem vá achar bonita ou feia (feia no seu caso é dificil) mas todo mundo gosta de um bom cólirio né?

Abraços!

Postado

vou tirar uma foto hoje para vcs me darem as suas opniões e umas risadas kkkkkk

Opa fotos!!!!

Nem deve ta td isso que ta falando.... mas assim da pra ter uma ideia né!!!

Postado

Bastante não rola... mas uma picanha com aquela capinha é uma diliça.....kkkkk

:P

uahauhauahuah, tô eu aqui me perguntando kd a foto Mari! ehehehehehehe

té eu entrei na onda da foto.

bom, com relação a imagem, acho que assim, o objetivo aqui no forum não é paquera nem nada e quando vemos uma foto em um relato a ideia é analisar como podemos melhorar para tentar contribuir com mais informações ou acompanhar a evolução do que já foi proposto. Não que ninguem vá achar bonita ou feia (feia no seu caso é dificil) mas todo mundo gosta de um bom cólirio né?

Abraços!

hahahaha não é questão de paquera nem nada...eh q sou uma menina pura, tímida e inocente (sóquenão) e fico com vergonha hihihihi

Opa fotos!!!!

Nem deve ta td isso que ta falando.... mas assim da pra ter uma ideia né!!!

to sim véi...tu vai ver...

eu me divirto demais nesse tópico, vcs são uma graça!

eu q me divirto demaaaais!

vcs me motivam muiiito!

Postado

cade as foto? eu tb qeria ver pra ver como ta sendo a evoluçao!!!!!!

abraço

tirei a foto antes do treino de sexta...só não consegui passar para o PC, vou torcer para o meu marido não ter visto e apagado, pois a gente foi no jogo ontem e ele bateus várias fotos e fez vários videos...se ele não apagou, vcs vão ficar chocados...assim como eu fiquei qdo vi uma foto do ano passado, ai faço a montagem para vcs!

Deixa ele acoradar, q ele deve ta bebado ainda hahaha e eu peço pra ele mandar pra mim, q as 2 antigas para fazer a montagem ja estão aki comigo!

bjs e boa semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...