Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

banhas , cade... num to vendo tds essas banhas que tanto te incomodam!!!

se continuar firme com a dieta até o final de dezembro vai ficar show!!!

Aquela de vermelho era vcicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

que evolução hein, parabéns!!!

Postado

banhas , cade... num to vendo tds essas banhas que tanto te incomodam!!!

se continuar firme com a dieta até o final de dezembro vai ficar show!!!

Aquela de vermelho era vcicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

que evolução hein, parabéns!!!

tu eh cego punk?

porra to cheiiiia de gordura na barriga :(

era eu sim...eh uma foto da noite de natal de 2011...

Postado

Concordo com ele... essas banhas são imaginárias...

Dá pra vc definir legal ai mantendo a dieta e o foco no treino!

Porra mari, as pernas tão show!

A de vermelho é vc rsrsrsrs, eu tbm pensei que não era, absurdamente diferente e pra melhor!

vamo que vamo!

Postado

Concordo com ele... essas banhas são imaginárias...

Dá pra vc definir legal ai mantendo a dieta e o foco no treino!

Porra mari, as pernas tão show!

A de vermelho é vc rsrsrsrs, eu tbm pensei que não era, absurdamente diferente e pra melhor!

vamo que vamo!

aiiii gente, vcs são uns queridos, maaaaaaaaas eu tenho espelho em casa hahahaha, sério, ainda tem muita gordura, ainda to gordinha, preciso perder essa banha...pela foto de vermelho vcs tem uma ideia de como eu era, mas vcs não fazem ideia de como eu quero ficar hahahaha

Postado

tu eh cego punk?

porra to cheiiiia de gordura na barriga sad.png

era eu sim...eh uma foto da noite de natal de 2011...

cego???

num so não!!!

num consigo ver todas essas banhas que ta te incomodando tanto. Se for assim tem que abrir uma sessão de oftalmo aqui no fórum, pq eu e mais uns tamo ficando cegueta,kkkkkkkkkkk!!!

mesmo ceguinho não deixei de reparar... que coxas hein Mari!!!

Postado

auahuahauahuaauah, ceguetas que conseguem ver bem demais as coxas uahauhauauahuaha pior que tô no meio deles, e olha que eu sou formado em design gráfico com direito a certificado da adobe eheheheheheheh

Mari, querer mais é normal por aqui né? o forum nem é lugar de gente acomodada, não sabemos como vc quer ficar, mas dizer que não está bom é uma injustiça, sempre podemos e queremos melhorar, isto não quer dizer que não esteja bom.

Troll Mode On:

Passei a adorar amarelo! uahauahuhuahauahuah

Postado

cego???

num so não!!!

num consigo ver todas essas banhas que ta te incomodando tanto. Se for assim tem que abrir uma sessão de oftalmo aqui no fórum, pq eu e mais uns tamo ficando cegueta,kkkkkkkkkkk!!!

mesmo ceguinho não deixei de reparar... que coxas hein Mari!!!

auahuahauahuaauah, ceguetas que conseguem ver bem demais as coxas uahauhauauahuaha pior que tô no meio deles, e olha que eu sou formado em design gráfico com direito a certificado da adobe eheheheheheheh

Mari, querer mais é normal por aqui né? o forum nem é lugar de gente acomodada, não sabemos como vc quer ficar, mas dizer que não está bom é uma injustiça, sempre podemos e queremos melhorar, isto não quer dizer que não esteja bom.

Troll Mode On:

Passei a adorar amarelo! uahauahuhuahauahuah

hahahahahahaha ri alto aki de vcs....

ok, mas se vcs falam isso e eu vejo outra coisa, será q tenho akela doença (esqueci o nome) que a gente se vê diferente?

Pq falando sério, sei q não estou como na foto de vermelho, mas cara, ainda me enchergo quase a mesma coisa, vejo a mudança nas pernas sim, até nos superiores e principalmente no meu rosto, porém a barriga me encomoda muiiiiito mesmo, qdo eu era gorda eu não enchergava, meu marido me falava q eu tava enorme e eu achava q ele tava exagerando, ai um dia resolvi tirar uma foto para ver e me assustei, ai comecei a treinar e fazer dieta, mas agora eu sei q emagreci, mas acho q ainda to tãoooo gorda...ainda queria perder uns 5-7 kg de gordura, acho q dai ia ficar legal...

desde sexta encontrei 3 pessoas difrentes q eu não via há uns 2 ou 3 meses e todo ficaram chocados comigo, mas eu n vejo tudo isso não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...