Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caraca,otima evolução!

é a mesma pessoa da foto? UHAUHAUAHUAH

continua assim e é isso aí!

Vigorexia é ate bom,pois você procura sempre melhorar o shape,mas tudo em exagero MATA! Cuidado HAHAHA

Ja tem fotos da Mari,agora só falta a Sara e a Dani.

Fotooooos Dani e Sara hahahaha

também sou curiosa né...heheheheehe

É isso Vítor! Apesar de que o pessoal já me viu no face...tongue.png

Já tô com um treino novo... Dieta já tá ok... Vou as compras no findi e semana que vem começo a relatar o meu cutt!! Com fotos! kkk! 

E aí não fico devendo nada! Rs!

Doida p/ que acabem logo essas malditas provas...

tb quero te ver no face hahahaha

eu não tenho o face de ninguem .-.

eu tb não... :(

Postado

Gente quase morri ontem kkkkk

sei lá...tava uns 40 graus aki e eu tava suando como uma porca na hora do treino, demais mesmo,ai começou a dor vontade de vomitar, comecei a ficar tonta e um cara me olhou e me perguntou se eu tava bem, q eu tava muito branca...foram as últimas coisas q eu ouvi...qdo acordei tava atirada no chão da academia com um monte de gente na minha volta...desmaiei :(

Postado

Gente quase morri ontem kkkkk

sei lá...tava uns 40 graus aki e eu tava suando como uma porca na hora do treino, demais mesmo,ai começou a dor vontade de vomitar, comecei a ficar tonta e um cara me olhou e me perguntou se eu tava bem, q eu tava muito branca...foram as últimas coisas q eu ouvi...qdo acordei tava atirada no chão da academia com um monte de gente na minha volta...desmaiei sad.png

Chesuis, tenso hein Mariicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

Ontem tava sinistro o calor mesmo, alias essa semana toda ta foda!!!

Ontem achei que ia morrer desidratado no treino de Muay Thai!!!

Mas me diz uma coisa... nenhum infeliz da sua academia te acudiu?!?!? Ficaram olhando vc la espatifada no chãoicon_eek.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...