Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Chesuis, tenso hein Mariicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif !!!

Ontem tava sinistro o calor mesmo, alias essa semana toda ta foda!!!

Ontem achei que ia morrer desidratado no treino de Muay Thai!!!

Mas me diz uma coisa... nenhum infeliz da sua academia te acudiu?!?!? Ficaram olhando vc la espatifada no chãoicon_eek.gif

sim o cara q me perguntou se eu tava bem, ele disse q eu fui responder e já amoleci fechando os olhos, dai ele me deitou no chão, pq eu apaguei nos braços dele kkkkkkk (ahhhhhhhh se meu marido sonha me mata), depois tava cheio de gente me abanando, me dando agua, ate malto me deram hehehe, ligaram para oii meu marido ir me buscar, confesso q só fiquei legal depois q tomei um banho gelado e me deitei na cama com o ar ligado, mas mesmo assim deitei e apaguei no sono, parecia q tava 3 dias sem dormir...

Postado

punk tinha que perguntar detalhes incovenientes uahauahuahauah, inda bem que teu marido n lê isso aqui!

calor é fogo, eu fico todo molhado na academia, parece um inferno aquilo lá, sabe como é né? bahia 30º é normal, mas toma cuidado mari, hidratação e se ver que tá sentindo alguma coisa respira na frente de um ventilador p passar.

Postado

punk tinha que perguntar detalhes incovenientes uahauahuahauah, inda bem que teu marido n lê isso aqui!

calor é fogo, eu fico todo molhado na academia, parece um inferno aquilo lá, sabe como é né? bahia 30º é normal, mas toma cuidado mari, hidratação e se ver que tá sentindo alguma coisa respira na frente de um ventilador p passar.

é que do jeito que ela falou pareceu que ninguém fez nada, simplesmente ficaram olhando ela espatidafa no chão!!!

Postado

Gente quase morri ontem kkkkk

sei lá...tava uns 40 graus aki e eu tava suando como uma porca na hora do treino, demais mesmo,ai começou a dor vontade de vomitar, comecei a ficar tonta e um cara me olhou e me perguntou se eu tava bem, q eu tava muito branca...foram as últimas coisas q eu ouvi...qdo acordei tava atirada no chão da academia com um monte de gente na minha volta...desmaiei sad.png

uhul!!!! isso é ser hardcore!

Postado

Ô japo chorão ahahahahahah

eu tenho o japo no face, heraldo, vitor,Roberta, taerone e uma porrada de gente, recentemente adicionei a sara mas ela n aceitou ainda rsrsrsrs

hum, vou aceitar sim, eu nao entrei mais no face, mas a partir de amanha eu volto a entrar, daí eu ti aceito, mas la eu nao posso colocar fotos tb, eu até tinha uma vez, mas eu tive q tirar, agora aqui no fisiculturismo eu vou ve se eu relato o meu ciclo q vou fazer em janeiro daí eu coloco alguma coisa, e eu tb tenho o japo no face, ele nao ta lembrado eu acho ehehheheheehhe e tenho tb varios otros aki do fisi

Postado

Gente quase morri ontem kkkkk

sei lá...tava uns 40 graus aki e eu tava suando como uma porca na hora do treino, demais mesmo,ai começou a dor vontade de vomitar, comecei a ficar tonta e um cara me olhou e me perguntou se eu tava bem, q eu tava muito branca...foram as últimas coisas q eu ouvi...qdo acordei tava atirada no chão da academia com um monte de gente na minha volta...desmaiei sad.png

nossa, q tenso isso, mas é normal, se pa tu nao tinha se alimentado bem ou a pressao baixou, glicemia, algo assim, mas vai de boa, abraço

Postado

uahuahauah, tá louco, mulher, ainda por cima bonita, tu acha? n funfa né tio, claro que ia ter um monte lá!

sortudo do danado que pegou ela colo,kkkkkkkkk!!!

mas brincadeiras aparte, educação é algo em extinção hj em dia!!!

então não seria espanto se as pessoas ficassem apenas olhando e não ajudassem ela!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...