Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poh sara,eu sei que te tenho no face.

nao pode colocar nada por causa do namorado é? kkkk 

cicla e fala aqui pra gente averiguar.

mari,sorte sua,cair no chão é foda. pior seria se uma anilha tivesse caido no teu dedo.

Postado

poh sara,eu sei que te tenho no face.

nao pode colocar nada por causa do namorado é? kkkk 

cicla e fala aqui pra gente averiguar.

mari,sorte sua,cair no chão é foda. pior seria se uma anilha tivesse caido no teu dedo.

tava pensando esses dias nisso, ainda tem coisas piores, imagina, fzendo supino, leg, agachamento, muito foda

Postado

putz, anilha no dedão é foda!!!

eu ja derrubei uma anilha de 20 Kg no dedão uma vezicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif ...

mas não pq passei mal...

foi pq tava olhando uma morena mt show ai achei que tinha colocado a anilha no suporte e não tinha!!!

Postado

putz, anilha no dedão é foda!!!

eu ja derrubei uma anilha de 20 Kg no dedão uma vezicon_eek.gif icon_eek.gif icon_eek.gif ...

mas não pq passei mal...

foi pq tava olhando uma morena mt show ai achei que tinha colocado a anilha no suporte e não tinha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei, seu tarado!!!

uma vez, bem no comecinho, tava ajudando um amigo no supino, ai entrou uma gostosa, me distrai, coitado, o cara travo, fico vermelhinho kkkkk o personal q tava do lado viu e mi falo na hora kkkkkk quase matei o cara, mas tinha um bom motivo

Postado

ahhhh, agora entendi pq "desmaiou" então...

hahahahaha tu eh muito folgado!

ainda bem q não passei mau na hora do agachamento mesmo...se não...q medo!

bom o resultado disso, foi q meu marido me "prendeu" em casa na sexta...não deixou eu ir treinar por nada, disse q eu tinha q me recuperar blá...blá...blá...fiqeui P#$%A com ele, mas né...não dá pra ficar brigando tb qdo o cara ta preocupado comigo...

No sábado eu vivi em função da inauguração da ARENA, meu estádio novinho lindo, sai de manhã e voltei as 4 da madruga, ja tava reinando, pq não to acostumada a ficar acordada essa hora né e tava todo mundo bebado e isso tava me irritando demais ja hahahaha, imaginem q eles tavam bebendo desde o meio dia, tavam 1000º e só eu tomando aguinha mineral :P

Postado

poder eu acho que até pode neh, mas o efeito deve diminuir mto com os receptores saturados

acha então que não vale a pena?

Eu preciso entrar no maldito vestido branco no ano novo!

hahahahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...