Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poh! da um puxão de orelha nele ¬¬

pergunta se ele quer uma mulher gorda e feia ou bonita e boa.

sabotar a dieta é que não vale.

ele diz q eu to linda assim Japoh hahaha coitadinho, ele me ama oras...eh q como eu era muiiiiiiiiiiito gordinha, ele está feliz q eu estou mais magra e acha q ta bom assim, ele fica com medo de eu chegar trincar sabe, ficar suuuuper definida como as atletas ou até mesm grande cmo outras...enfim, ele se contenta em ter uma mulher "normal" do lado dele, magra, mas sem muitos músculos aparentes...eu na verdade tb não gosto daqueles abdomens trincados pra mulher não, acho lindo as atletas, mas este eh uma padrão para atleta, n para mim...me contentaria em ser gostosa, tipo rolicinha,magra ah n sei explicar hahaha

Postado

poxa..no dia do lixo pode comer isso tudo de boa....fazia o sabado dia do lixo...

é ate bom pra enganar o organismo isso...

duvido se eu...em cutting...tiver um churrasco eu nao vou comer...VOU DETONAR..RSRSRSRS nao sou competidor nem nada.,.rsrsrs

depois de seg a sabado volta a dieta normal

Postado

Oiiii povo...

Bom dia!

Então, ontem meio ruim e n vim trabalhar, por isso n postei, pq tenho medo do marido me rastrear e me descubrir aki, então n entro em casa hahahaha (paranóia)...mas na vdd não tenho muito q falar, o treino de segunda foi insanooooo, muito bom, muia disposição...ontem eu n trabalhei, tava mau, mas n deixei de ir treinar, treinei os superiores q eu adoro, e como tava meio indisposta inverti o treino de ontem com o de hoje, acabou q rendeu muito, me puxei e fiz ate 35 min de cardio...voltei nova pra casa!

quanto a efedrina, nada de efeitos colaterais, to tomando 1 comp de manhã e 1 de tarde, tomo uma xicarazinha de café de manhã e uma de tarde, mais q isso os colaterais vem violentamente, então por hra esta bom...

ontem huvi 2 elogio na gym biggrin.png um do dono q disse bem assim o cara de pau: Um dia vi vc falando para a Lú (recepcionista) q seu marido tinha te dito q tu tinha q fazer aeróbico pra secar q tava gordinha (sad.png) como ele pode falar isso, tu ta com um corpão, se tu te puxar podia até entrar pra competir em maio, pq tu já ta bem forte!hahahahahaha (fiquei me achando rsrsr), ai depois uma ourta menina q n me via há umas 2 semanas falou: Nossa tu deu uma boa enxugada hein, ta mais fininha, mais seca, ta até acenturada...hehehe ganhei o dia ontem!Realmente to me sentindo mais seca, nada de muito anormal, mas cm certeza diminui alguma coisa...hje já é o 10º dia, ando louca para chegar segunda e eu me pesar e tirar as minhas medidas...

Vou postar umas fotos do domingo...do 6º dia, o dia da minha comilança hahaha por favor n riam do meu bronzeado e nem da minha tanga hahahaha não queria sensualizar no fórum hahaha

a coxa eu esqueci de contrair! sad.png

post-93851-0-98329900-1349268657_thumb.j

post-93851-0-82566000-1349268664_thumb.j

post-93851-0-59554800-1349268674_thumb.j

post-93851-0-07173500-1349268683_thumb.j

post-93851-0-70808600-1349268691_thumb.j

Postado

me contentaria em ser gostosa, tipo rolicinha,magra ah n sei explicar hahaha

hahaha! boa!

To acompanhando apesar de não estar postando muito por causo do novo emprego, mas tá legal sim!

Segue firme!!!!!

Postado

Agora que lí...chegou a fazer aquele bolo proteico?

Eu que postei a receita, como direto!

Sempre que to afim de algum lixo não tão lixo uso alguma das minhas receitas!

Só vou variando!

Postado

Agora que lí...chegou a fazer aquele bolo proteico?

Eu que postei a receita, como direto!

Sempre que to afim de algum lixo não tão lixo uso alguma das minhas receitas!

Só vou variando!

hehehe acabei não fazendo pq botei o pote de pasta de amendoim fora hahaha, se n eu ia comer o pote todo com o ataque q eu tava tendo!

Postado

hehehe acabei não fazendo pq botei o pote de pasta de amendoim fora hahaha, se n eu ia comer o pote todo com o ataque q eu tava tendo!

hahaha!

Mas faz que eu garanto que é bom! hehehe

Esse, os brownies, trufas...hahahah tem vários!

Postado

q isso moça!

tem ideia do bf? medidas?

olhaaaaaa, o meu BF achoooo eu q deve estar uns 24...25...26 ainda to muiiito gordinha :( n sei na vdd...as medidas eu tenho só as do inicio lá na primeira página, mas segunda dia 8 que é o último dia eu vou tirar, pois vou cmeçar a fazer massagem daquelas modeladoras. linfáticas,manthus e com bamboo para dar uma ajudinha na modelagem dos glúteos e com as celulites da barriga e das pernas :( nem sei se funciona, mas como foi o marido q me deu, vou fazer neh, se n ajudar tb n atrapalha! hehehe bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...