Matheusbp Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Booa parceiro!!! ta ficando show!! abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Booa parceiro!!! ta ficando show!! abs! valeu man...em breve posto mais fotos...vamos em frente... _______________________________________________________________________________________________________ alterações de cargas TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 (30/33/36/39) (33/36/38/40) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) (29kg cada braço) (32kg cada braço) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 (45/48/50) (mantido) CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 (6 placas) (7 placas) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 (30/28/26kg cada braço) (32/30/29kg cada braço) CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO (10kg cada braço + 12 flexoes) (12kg cada braço + 12 flexoes) __________________________________________________________________________________________________________________ TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 4XMÁX (tornozeleira de 6 quilos = 8 repetições/ 6 reetições/6 repetições/5repetições) (mantido) REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 (faltando 1 placa pra zerar o pulley) (faltando 3 quilos...coloquei um halter de 2 quilos) PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 (6 placas) (mantido) CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 (8 quilos) (10 quilos) REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 (32 quilos halter) (38 quilos-halter montado) PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 (10 placas) (10 placas + halter de 3 quilos) __________________________________________________________________________________________________________________ TREINO C ABDUÇÃO TOTAL DE OMBROS HBC 4X8 (12kg halter x 12kg) (mantido) ABDUÇAO DE OMBROS HBC 3X8 (12kg + isometria 6kg) (14kg + 8kg isometria) FLEXAO DE OMBROS (OBS.:ALTERNADA SUP+ABDUÇÃO DE OMBROS 90º)3 X 8+8 (18kg + 8kg) (18kg(mantido) + 12kg) DESENVOLVIMENTO SMITH 4X8 (13 kg) (15kg + 15 kg) o smith voltou a funcionar DESENVOLVIMENTO HBH + ENCOLHIMENTO HBC 3X8+8 (18 kg(barra h + halter de 29kg cada braço rotação) (20 kg(barra h + halter de 34kg cada braço rotação) REMADA EM PÉ HBL 4X 8 (22kg + 22kg) (mantido) _______________________________________________________________________________________________________________________ TREINO D BICEPS 21 HBM 7/7/7 (13kg x 13kg) (15kg x 15kg) BICEPS BANCO SCOOT 3X8 (UNILATERAL HBC) (16kg x 16kg) (18kg x 18kg) BICEPS ALTERNADO 45º HBC 3X8 (18kg x 18kg) (reduzido, para melhorar a amplitude 16kg) BICEPS CONCENTRADO BANCO 3X8 (18kg) (mantido) BICEPS DIRETA HBC (NEUTRA + BICEPS INVERSO POLIA BAIXA) 3X8+8 (18 kg 18kg + 8placas=40kg no cross) (20kg x 20 kg + 9 placas=45kg cross) BICEPS DIRETA HBW - SUPINADA 1+8/6/4 (13kg+15+18kg drop) (15kg(30kg) + 18kg(36kg) + 20kg(40kg)) ROSCA PUNHO 3 X 10 (35kg) (38kg) _______________________________________________________________________________________________________________________ treino E mantido..como eu tive a infecção intestinal treino E TRICEPS SUPINADO 4X8 (35kg x35kg) TRICEPS PRONADO + SUPINADO (POLIA ALTA) 3X8+8 (12 placas) TRICEPS POLIA ALTA NEUTRO (OBS. DIAGONAL NO CROSS COM CORDA) 3 X 8 (5 placas + alter de 3 quilos) TRICEPS UNILATERAL INVERSO GRAMPO "C" NO CROSS 3X8 (6 placas) TRICEPS FRANCES NO BANCO(HBC - OBS.: COM AS DUAS MÃOS) 4 X 8 (29 quilos) TRICEPS COICE CROSS 3X8 (4 placas) TRICEPS MERGULHO GRAVITON + FLEXAO DE BRAÇOS (OBS.: FECHADA) 3X8+8 (75kg + 8 flexoes) bom..esta aí..pra ficar mais organizado e eu ao ter que ficar catando nas paginas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho22 Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 ta virando mutante man isso ai. boa sorte na continuaçao ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Heraldo, vou te falar.....brotou um calombo enorme nas suas costas. Parece picada de abelha...hauHAuhAUHauA Brincadeira cara, está ficando foda! Parabéns. Me diga uma coisa, a dieta, como está. Tem mandado em média quantas gramas de proteína por quilo por dia? Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 27 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Heraldo, vou te falar.....brotou um calombo enorme nas suas costas. Parece picada de abelha...hauHAuhAUHauA Brincadeira cara, está ficando foda! Parabéns. Me diga uma coisa, a dieta, como está. Tem mandado em média quantas gramas de proteína por quilo por dia? Abração. ta virando mutante man isso ai. boa sorte na continuaçao ai! valeu man...abçs sobre a dieta...esta na minha primeira pagina man..estou mantendo em torno de 2,5g a 3g de proteina mesmo por cada quilo ao dia mas deve se evar e consideraçãoque nao me alimentei bem nos ultimos 4 a 5 dias(na verdade os ultimos 2 a 3 dias foram piores, pois no dia que estava gripado ainda me alimentei na marra...mas quando peguei a infecção intestinal as coisas pioraram mais) e a balança nao mente...hoje na academia me pesei...96 quilos estava...ou seja, perdi 3 quilos nos ultimos 5 dias meio chateado..mas sao coisas que acontecem...a infecção me pegou no meio do ciclo e nao tive por onde correr...perdi muito liquido...e tb la se foi a massa magra embora pelo menso mantive um bom volume no biceps, deltoide e trapézio..menos mau por isso o ciclo ja deu xabú pelo que eu vejo...vou tentar agora fazer a meta de 99 quilos..pois vai ser dificil chegar nos 100 em 2 semanas... mas sao coisas que acontecem...estou chateado..mas nao vou me abater por isso nao..ja passei por coisas piores.... o negocio é replanejamento...ja estou me alimentando melhor a gripe intestinal e a diarreia vieram, foram rapido..mas o estrago ficou..nao tenho como fugir dessa realidade...porém..o ciclo continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 27 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Boa heraldo, shape show ! Volume show de bola !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 27 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Calma Heraldão, esses 3kgs com certeza não foram tudo de massa magra! Você como teve infecção intestinal limpou aí 2kgs de bosta, os outros 1kgs foi retenção de liquido e alguma coisa de musculo mas bem pouco.. Relaxa que daqui 1 semana tu ja ta com 99 - 100 de novo! Mas a vida é assim cara, eu to com uma lesão no ombro aqui a 15dias, tentei gelo, diclofenaco nada adiantou. Sai puto ontem da academia e apliquei local de diprospan( corticoide) agora também ou dá ou desce! Fui pro cinema depois, bateu uma cólica incrível, quando li a bula vi que era efeito adverso da injeção.. pqp. Mas se fosse fácil seria monótono não acha? auhahu FORÇA AÍ MANO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 acompanhando por aqui também Heraldo...bons ganhos... e as dores no lombar que citei no facebook devido ao mdrol...apareceram ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 carlof e o que me deixa mais tranquilo..se eu limpei o intestino e se perdi gordura viceralentao esta na ideia..tenho q ter paciencia otavio surgiram sim..mas foi tao pouquinho q nem levei muito em consideraçao...foi por 3 dias apenas na primeira semana...esse colateral e muito comum com o m-drol mas nada que atrapalhasse o meu treino ou coisa do tipo abcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 valeu man...e vamo q vamo vou ver se pego a maquina com meu mano juro que tinha lido "meu namo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais isso ae heraldão, tá gigante mesmo mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora