vitorferreira Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q zuera em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 juro que tinha lido "meu namo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais isso ae heraldão, tá gigante mesmo mano! qual foi..rsrsrsrsrsrsrs rio de janeiro, 28-11-12 dieta 100% tomei a capsula de m-drol hoje por volta das 8:30 da manhã bom..pode ser impreensao minha mas notei uma leve recuperação de volume muscular...vou esperar os proximos dias para ter certeza disso ganho de forças no treino notorio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 cara...tenho muita vontade de ciclar com um pró-hormonal, mais ainda não tenho coragem, até já importei na Health Designs um Tribulus Terrestris da Optimun....deve chegar lá pra 2ª quinzena de Dezembro...quem sabe eu crio coragem até lá... Bons treinos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 cara...tenho muita vontade de ciclar com um pró-hormonal, mais ainda não tenho coragem, até já importei na Health Designs um Tribulus Terrestris da Optimun....deve chegar lá pra 2ª quinzena de Dezembro...quem sabe eu crio coragem até lá... Bons treinos !!! cara...eu acho que o que o vitor coelho disse é verdade....pro hormonais(na verdade anabols) ja nao estao mais fazendo efeito em mim... estao fazendo...mas com certeza acho que estaria melhor num ciclo injetavel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 Seguindo Heraldo...hoje que consegui ver as fotos, as "paleta" tão ficando show!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho22 Postado 29 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 q bom q você está se recuperando man. agora só cair matando no treino q você chega lá. man vc comprou seu shotgun pela net? pago quanto? se foi tem como passar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 29 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Heraldão, Já que você mesmo disse aí. To esperando um ciclo teu com Aes de verdade pra 2013 hein?! vamos bater 100kg de massa magra aí e ficar mutante de vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 29 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 ta massa msm o shape cara parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 29 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Rpz, ciclei ph e não gostei muito do resultado, hoje se nego me fala de ph eu torço logo o bico... na verdade acho que peguei trauma pelo reign que me secou demais... agora só tomo AEs Injetável, ciclos 100% injetáveis. tbm rola que o pessoal falsifica demais os ph da vida né? vc nunca sabe oq tá tomando, pelo menos os injetáveis no maximo são subdosados. Mas vamo que vamo na saga do ultimo m-drol verdadeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Eu acho que se o Heraldo agora depois desse ciclo, fizer uma boa recuperação com TPC correta, esperar um tempo e entrar com um ciclo bem estruturado, os resultados dele serão muito bons. Pode até ter um oral no ciclo tbm, mas acompanhado de injetáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora