andinho22 Postado 4 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 é isso ai man. vencendo ou perdendo seja sempre um lutador. se bem q eu ahco q vc ganhou, não foi exatamente o q vc queria mas superou os problemas e continuou a crescer. pra mim isso é uma vitoria. boa sorte ai man Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 bom..vaos lá rio de janeiro, 04-12-12 relato de treino dieta e ciclo dieta por enquanto 100% hoje me animei mais um pouco..sinto que recuperei bastante volume muscular no peitoral...mas vamos lá... colateral nenhum... ainda nao me pesei... mas o treino rendeu bastante...muito intenso..levei 1:00 para executa-lo todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Rio de Janeiro, 05-12-12 relato de treino e dieta bom..hoje acordei por volta das 09:30 da manha tomei o meu cafe da manha e fui para o treino perto da hora do almoço a capsula do m-drol foi logo que eu acordei bom..sinto que recuperei mais um pouco o volume muscular no biceps...isso é muito bom sinto que as cargas ja estao começando a ficar mais faceios em alguns exercicios...é hora de aumentalas mais um pouco...os outros manterei fiz algumas alterações no treino de hoje..joguei o remada em pé para o terceiro exercicio ao inves de ser o ultimo..senti melhor execução, postura e amplitude perfeita..manterei ele como 3 exercicio e o conjugado da barra h mais alteres no encolhimento por ultimo mesmo fora isso penso em alterar a ordem dos grupamentos musculares: sendo segunda triceps terça peitoral quarta trapézio e ombro(manterei) quinta biceps sexta dorsal sabado pernas deixar pelo menos o mais longe possivel o treino de biceps com triceps para deixar um musculo repousar o maximo possivel enquanto trabalho o outro..atentando para isolar o musculo em todos os grupamentos musculares para diminuir a intensidade de carga e exigencia ao musculo que quero trabalhar academia hoje um calor brabo...fiquei muito desidratado...tomei umas 5 garrafinhas de tanto que transpirei...metabolismo muito acelerado e toda hora tve que repor o liquido que ia perdendo... bom é isso aí...ate amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Você não tem problemas em treinar, triceps antes de peitoral, e biceps antes de costas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Você não tem problemas em treinar, triceps antes de peitoral, e biceps antes de costas? nao..nenhum.... na verdade estou fazendo essa experiencia essa semana... recuperei volume muscular...nao sei se posso atribuir a esse treino..pois esta recente...mas eu corro de colocar biceps e triceps junto ou proximo...comigo nao cola muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Legal isso é bom, que fica mais facil de dividir o treino, segue firme e força aí, tamo junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 6 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 malha biceps e triceps junto tem algum problema ou é mais pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 malha biceps e triceps junto tem algum problema ou é mais pessoal? bom...de minha parte sim..mas de outros que fazem esse treino nao na verdade é um treino chamado, treinar musculos agonista e antagonistas...essa tecnica foi aperfeiçoada pelo arnold...porém quando eu a fiz eu nao senti efeito nenhuma...e quando vc passa para o outro grupamento muscular, vc ja sente que vc ja esta desgastado devido ao grupamento muscular anterior...então, para mim nao serviu esse tipo de treino, porém, outros que adotaram essa tatica, obtiveram ganhos musculares consideraveis no braço, a intenção é evitar deixar nessa divisao de treino deixar o musculo de biceps e triceps o mais afastado um do outro, pelo menos 2 a 3 dias de distancia(72horas a 48horas) para que, aquele grupo muscular realize o seu trabalho de reconstrução da fibra muscular por completo, sem se preocupar com o treino do grupamente muscular seguinte(se faço triceps na segunda, na quinta faço biceps, ou seja, o musculo do triceps ja esta 100% descansado, entao eu posso focar exclusivamente na quinta no biceps e vice-versa) eu gosto de trabalhar o musculo que estou desenvolvendo, procuro isolar, nao adianta vc treinar um musculo, se vc percebe que os outros grupamentos muscular estao dividindo a "tarefa" daquele musculo, facilitando o seu trabalho....o seu grau de hipertrofia na verdade sera muito pouco, pois vc nao estara exigindo 100% daquele musculo a trabalhar, pois outros estarao compartilhando o trabalho e o grau de esforço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Rio de janeiro, 06-12-12 relato de treino e dieta dieta 80% hoje..nao me alimentei tao bem no almoço e faltou salada...aff..mas bola pra frente treino muito show...fiz em 1:00 cravado..treino de biceps, intenso, pesado e por varias vezes senti a sensação de vomitar durante o treino de tao intenso que foi... tb devido ao calor, aproveitei o mesmo para me manter o mais aquecido possivel com intervalos entre uma serie e outra de 1:00 e nos bi sets de 1;30 fiz uma jogada visual para ficar com os musculos mais aparentes..nao é nada de diferente mais surtiu mais efeito além da depilação que eu faço...eu raspei a cabeça..passei a maquina 1...bom...é um efeito visual..e como ja tnho um bom volume muscular e sou um pouco grade, da a imprensao, devido ao cabelo curtinho ser maior ainda... fica aqui a dica..rsrsr...mas só para quem ja possui algum volume muscular, quem for magro, ficara mais magro ainda visualmente se fizer isto abçs e tamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 eu treino dessa maneira....bíceps e tríceps no mesmo dia, treinei na segunda passada, gosto de treino mais intensos, com pouco tempo de descanso entre as séries, porém é como o Heraldo disse, no último exercício para tríceps seu braço tá moído parceiro, e o pump tá lá em cima...não aguento nem girar a chave do carro na ignição de tão bobo que ele fica....mais eu gosto assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora