Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

rapaz..o levedo de cerveja ele é muitissimo rico em vitaminas do complexoB, fibras e proteinas...a sua vantagem é que nao possui gorduras e nem colesterol

além disso...o levedo ou levedura auxilia para melhorar a absorção das proteinas que vc ingere ao longo do seu dia...

ahhhhh...mudou de idéia quanto ao levedo então, em outro fórum você comentou na minha dieta que ele era simplesmente um composto e rico em vitaminas do complexo B, não era nada de espantoso e que ajudaria muito pouco na minha dieta.

O levedo quando ingerido nas quantidades certas pode até combater a obesidade....é um alimento muito completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh...mudou de idéia quanto ao levedo então, em outro fórum você comentou na minha dieta que ele era simplesmente um composto e rico em vitaminas do complexo B, não era nada de espantoso e que ajudaria muito pouco na minha dieta.

O levedo quando ingerido nas quantidades certas pode até combater a obesidade....é um alimento muito completo.

sim..verdade...

na verdade eu fiz um levantamento mais aprofundado dele..mas o forte do levedo é as vitaminas do complexo b dele..possui entre 40 a 50% só em sua composição de proteinas

Link para o comentário

e ai man como ficaram os resultados finais do ciclo? acabou essa semana não foi?

na verdade a ultima capsula eu termino só as 22:00hs

mas os resultados, dentro da medida do possivel foram razoaveis

nessa ultima semana consegui recuperar alguma coisa que havia perdido da infecção intestinal e da gripe..

o problema de PH é esse...os maiores ganhos sao na 2 e 3 semana...na ultima é apenas uma manutenção do que ganhou da 2 e 3 semana..mas como logo na segunda eu contrai a gripe..e depois de 2 dias recuperado desta peguei uma infecção intestinal que prejudicou nas semanas cruciais do meu ciclo

porem...os pontos mais positivos foram a dorsal, trapezio e deltoide...bastante volume nesses...

mas ganhei um bom volume nos braços...dentro da medida do possivel tb

mas o bulk nao acabou...apenas o ciclo...agora inicio a 2 fase e depois a 3 fase do bulk

nessa segunda fase é a TPC mas o shotgun junto com o stack e dieta

na terceira fase ser a a mais "branda" pois retirarei a suplementação e ficarei com a dieta ate entrar em ctting...

claro..isso é daqui a 6 meses...pois o meu bulk é de 8 meses geralmente...apenas o tópico que eu vou pedir para ser transferido para a área de relatos de suplementos agora...e depois, pedir para ser transferido de novo para a seção se relatos de dieta(na 3 fase do meu bulk)

Link para o comentário

na verdade a ultima capsula eu termino só as 22:00hs

mas os resultados, dentro da medida do possivel foram razoaveis

nessa ultima semana consegui recuperar alguma coisa que havia perdido da infecção intestinal e da gripe..

o problema de PH é esse...os maiores ganhos sao na 2 e 3 semana...na ultima é apenas uma manutenção do que ganhou da 2 e 3 semana..mas como logo na segunda eu contrai a gripe..e depois de 2 dias recuperado desta peguei uma infecção intestinal que prejudicou nas semanas cruciais do meu ciclo

porem...os pontos mais positivos foram a dorsal, trapezio e deltoide...bastante volume nesses...

mas ganhei um bom volume nos braços...dentro da medida do possivel tb

mas o bulk nao acabou...apenas o ciclo...agora inicio a 2 fase e depois a 3 fase do bulk

nessa segunda fase é a TPC mas o shotgun junto com o stack e dieta

na terceira fase ser a a mais "branda" pois retirarei a suplementação e ficarei com a dieta ate entrar em ctting...

claro..isso é daqui a 6 meses...pois o meu bulk é de 8 meses geralmente...apenas o tópico que eu vou pedir para ser transferido para a área de relatos de suplementos agora...e depois, pedir para ser transferido de novo para a seção se relatos de dieta(na 3 fase do meu bulk)

Beleza Heraldo, vou mover então, mas precisamos mudar o título do topico antes; qual título vamos colocar nele enquanto estiver na seção de Suplementos?

abracos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...