Vallyris Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 pelo meu uso de creatina constante em 2 anos eu digo que é possivel sim, essa porra n me dá nada, nem retenção e eu ainda perco com facilidade. já á furosemida, porra tô enjoado de ir ao banheiro, diuretico dos infernos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 rapaz..o levedo de cerveja ele é muitissimo rico em vitaminas do complexoB, fibras e proteinas...a sua vantagem é que nao possui gorduras e nem colesterol além disso...o levedo ou levedura auxilia para melhorar a absorção das proteinas que vc ingere ao longo do seu dia... ahhhhh...mudou de idéia quanto ao levedo então, em outro fórum você comentou na minha dieta que ele era simplesmente um composto e rico em vitaminas do complexo B, não era nada de espantoso e que ajudaria muito pouco na minha dieta. O levedo quando ingerido nas quantidades certas pode até combater a obesidade....é um alimento muito completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 ahhhhh...mudou de idéia quanto ao levedo então, em outro fórum você comentou na minha dieta que ele era simplesmente um composto e rico em vitaminas do complexo B, não era nada de espantoso e que ajudaria muito pouco na minha dieta. O levedo quando ingerido nas quantidades certas pode até combater a obesidade....é um alimento muito completo. sim..verdade... na verdade eu fiz um levantamento mais aprofundado dele..mas o forte do levedo é as vitaminas do complexo b dele..possui entre 40 a 50% só em sua composição de proteinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 levedo é tudo de bom cara....mais em pó é brabo heim, é ruim demais da conta, hoje eu prefiro as cápsulas ou comprimidos.... e a catuaba você toma que jeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho22 Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 e ai man como ficaram os resultados finais do ciclo? acabou essa semana não foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 e ai man como ficaram os resultados finais do ciclo? acabou essa semana não foi? na verdade a ultima capsula eu termino só as 22:00hs mas os resultados, dentro da medida do possivel foram razoaveis nessa ultima semana consegui recuperar alguma coisa que havia perdido da infecção intestinal e da gripe.. o problema de PH é esse...os maiores ganhos sao na 2 e 3 semana...na ultima é apenas uma manutenção do que ganhou da 2 e 3 semana..mas como logo na segunda eu contrai a gripe..e depois de 2 dias recuperado desta peguei uma infecção intestinal que prejudicou nas semanas cruciais do meu ciclo porem...os pontos mais positivos foram a dorsal, trapezio e deltoide...bastante volume nesses... mas ganhei um bom volume nos braços...dentro da medida do possivel tb mas o bulk nao acabou...apenas o ciclo...agora inicio a 2 fase e depois a 3 fase do bulk nessa segunda fase é a TPC mas o shotgun junto com o stack e dieta na terceira fase ser a a mais "branda" pois retirarei a suplementação e ficarei com a dieta ate entrar em ctting... claro..isso é daqui a 6 meses...pois o meu bulk é de 8 meses geralmente...apenas o tópico que eu vou pedir para ser transferido para a área de relatos de suplementos agora...e depois, pedir para ser transferido de novo para a seção se relatos de dieta(na 3 fase do meu bulk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 sim..verdade... na verdade eu fiz um levantamento mais aprofundado dele..mas o forte do levedo é as vitaminas do complexo b dele..possui entre 40 a 50% só em sua composição de proteinas cromo tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 cromo ajuda na absorção das proteinas é? essa eu n sabia n Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 9 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 disse q ele é rico em cromo, riquissimo, esse gosto dele é o gosto do cromo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 12 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 na verdade a ultima capsula eu termino só as 22:00hs mas os resultados, dentro da medida do possivel foram razoaveis nessa ultima semana consegui recuperar alguma coisa que havia perdido da infecção intestinal e da gripe.. o problema de PH é esse...os maiores ganhos sao na 2 e 3 semana...na ultima é apenas uma manutenção do que ganhou da 2 e 3 semana..mas como logo na segunda eu contrai a gripe..e depois de 2 dias recuperado desta peguei uma infecção intestinal que prejudicou nas semanas cruciais do meu ciclo porem...os pontos mais positivos foram a dorsal, trapezio e deltoide...bastante volume nesses... mas ganhei um bom volume nos braços...dentro da medida do possivel tb mas o bulk nao acabou...apenas o ciclo...agora inicio a 2 fase e depois a 3 fase do bulk nessa segunda fase é a TPC mas o shotgun junto com o stack e dieta na terceira fase ser a a mais "branda" pois retirarei a suplementação e ficarei com a dieta ate entrar em ctting... claro..isso é daqui a 6 meses...pois o meu bulk é de 8 meses geralmente...apenas o tópico que eu vou pedir para ser transferido para a área de relatos de suplementos agora...e depois, pedir para ser transferido de novo para a seção se relatos de dieta(na 3 fase do meu bulk) Beleza Heraldo, vou mover então, mas precisamos mudar o título do topico antes; qual título vamos colocar nele enquanto estiver na seção de Suplementos? abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora