leonardo52 Postado 8 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2012 heraldo mal incomodar aqui , da uma olhada no meu tópico ? , já posto a foto da capsula aberta , essa pohha deve se falsa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 9 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 já disse rapá, bom é que tu n vai engravidar ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 10 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 rsrsrsrs bom..voltando ao topico... falta 5 dias para o inicio de outro treino...só que vou fazer uma alteração o meu treino sera o ABCDE e nao o AB como disse anteriormente farei o AB após o final da TPC e quando iniciar o uso do shotgun.... bom é isso e ate mais... peso: MANTIDO EM 93 QUILOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 10 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 vamo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 10 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 acompanhando heraldão, segue firme ! abss victorcoelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 10 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 valeu mano..tamos aí... e falta 4 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 12 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de outubro de 2012 bom..hoje...me pesei..e bateu 94 quilos BF = a ultima medição deu 12,5% mas creio que deve ter subido... acredito que possa estar entre 13 a 14% já...(mas ta legal ainda) os treino A e B ja estao montado..aguardando só o C,D,E amanha postarei os treino A e B abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 12 de outubro de 2012 To aguardando o início e final desse ciclo! Sei que vai ser de responsa!!! Agora voltando a morena de antes... Se tu já está de olho agora, imagina com o M-DROL dando um boost na testo! uhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Legend Postado 16 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2012 Acompanhandoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMakoto Postado 16 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Acompanhando! Bons ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora