ninga Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Olha, a algum tempo tenho ouvido falar bem desse produto. Somente de caras que respeito nos treinos.. Inclusive um deles fez por 2x o exame de gh e realmente os valores dobraram em relação aos valores normais, achei bacana. Relataram uma melhora muito significativa na qualidade após o uso de 2 caixas.... eu sou bem cético mas confesso que to querendo associar o uso junto ao meu próximo ciclo. 2 caixas desse 2 animal pump + o ciclo que tá la no meu relato...
oozaru Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Olha, a algum tempo tenho ouvido falar bem desse produto. Somente de caras que respeito nos treinos.. Inclusive um deles fez por 2x o exame de gh e realmente os valores dobraram em relação aos valores normais, achei bacana. Relataram uma melhora muito significativa na qualidade após o uso de 2 caixas.... eu sou bem cético mas confesso que to querendo associar o uso junto ao meu próximo ciclo. 2 caixas desse 2 animal pump + o ciclo que tá la no meu relato... putz, nao boto fé nessas coisas... mas experimenta haha. Se comprar na bb.com tao em promocao, compre 2 ganhe 1.
Markus B Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 meu primo tb usou...faz uns 3 anos atrás...eu vi muiiita diferença no cara..foi uma época que ele morou em NY
Rage. Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Cara, opinião de alguns amigos que já usaram e a resposta foi que o Hexaghen cumpre o que promete.
japo. Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 pq eu nao tenho card internacional. ? #FUUUUUU
ninga Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 Comprei 2 e ganhei 1 rsss Rumo ao cutting bem municiado!!!!
ninga Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 Vou usar 2 durante o ciclo.. e o outro depois da tpc =))
Matheusbp Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 O duro daí sera q jamais saberemos se ele influenciou nos resultados...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora