Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting = Oxyelite + Oxandrolona + Dura!

Raffera

Post Destacado

Postado

Eu to maior q vc, nunca usei nem EA's nem estimulantes (pre workout e afins), nem ph's, nem nada, e ainda to meio longe de pensar em cutting.

qaunto vai sair seu ciclo de oxan?

penso em mandar 6 semanas 40mg dia, mais não vale mais q 220 reais um ciclo desses

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

snapback.pngO Garoto Destemido, em 12 outubro 2012 - 10:43 , disse:

Eu ainda cho q vc deveria continuar em bulking

Tbm acho.

Então pessoal entendo e respeito a opinião de vcs, mais hoje tem um ideal de corpo pra mim que não visa muita massa muscular, quero melhorar o Shape e ficar sempre nessa faixa de 90kg, pois é o peso com o qual me sinto bem !

Quanto ao valor que gastarei no ciclo será de R$ 240,00 de Oxa + R$ 50,00 de Dura !

Abraço

Postado

snapback.pngO Garoto Destemido, em 12 outubro 2012 - 10:43 , disse:

Eu ainda cho q vc deveria continuar em bulking

Tbm acho.

Então pessoal entendo e respeito a opinião de vcs, mais hoje tem um ideal de corpo pra mim que não visa muita massa muscular, quero melhorar o Shape e ficar sempre nessa faixa de 90kg, pois é o peso com o qual me sinto bem !

Quanto ao valor que gastarei no ciclo será de R$ 240,00 de Oxa + R$ 50,00 de Dura !

Abraço

Quantos dias e qual a dosagem? tanto da oxan quato da deca

Postado

Quantos dias e qual a dosagem? tanto da oxan quato da deca ?

Vou usar Oxa 50mg por 8 semanas = 60 dias ! e Durateston apenas 4 ampolas ! 1 a cada 15 dias apenas para controle da Testo ! Inicio a primeira no 10° dia de Oxa !

acompanhando.

essas duras da organon são de confiança?

São sim vou pegar em uma farmácia com uma pessoa de confiança, lacradas e originais !

Abraço !!!!

Postado

Boa noite Galera Infelizmente não pude iniciar o ciclo ontem por conta de algum imprevistos !!!

Iniciei hoje o uso da Oxa tomando 20mg na parte da manhã (7:00) e 10mg a tarde (15:00) ainda tomarei 20mg as 23:00 horas.

Decidi dividir as dosagens dessa forma devido a 2 fatores !

1° Picos hormonais ! GH que ocorre por volta das 0:00 e Testo que ocorre por volta das 6:00.

Imagino que dosagens maiores nos horários proximos aos picos hormonais maximizem os resultados !

2° Uma dosagem menor durante a tarde pois esse horário estou teoricamente bem nutrido !

Dieta e rotina base será !

1 - 1 Comp de Oxyelite em Jejum - 6:30

2 - whey+leite desnatado + aveia (20 minutos após o AEJ) - 7:30

3 - Pão integral + peito de perú + 1 caps optimen + 1 caps de Complexo Omega. - 10:00

4 - 1 Banana + 2 Caps de Bcaa - 11:00

5 - (pós-treino) Whey + Malto + Creatina - 13:00

6 - arroz integral + feijão + Proteina (Frango, Atum e as vezes carne) + legumes e verduras variadas (2 tipos por refeição) - 14:00

7 - 1 Scoop de Whey + 1 Scoop de proteina de soja (essa ganhei e decidi acrescentar) + leite desnatado - 16:30

8 - Proteina (Frango, atum ou omelete) + Alface + tomate + cebola + 1 tipo de verdura ou legume - 19:00

9 - yougurte desnatado + granola - 23:00

Vou seguir essa base durante os 2 meses de ciclo !

Postado

Raffera, porque não faz uma dura a cada 15 dias como eu? Ja deu uma olhada no meu relato??

Se o objetivo é cutt poe um beta 2 ai junto.

Raffera, porque não faz uma dura a cada 15 dias como eu? Ja deu uma olhada no meu relato??

Se o objetivo é cutt poe um beta 2 ai junto.

Dei uma olhada no eu relato Ninga !!!

Pensei em tomar a primeira Dura no 10° dia de Oxa pois foi quando comecei a sentir uma pequena diferença na libido na primeira vez que tomei, Você acha que o ideal seria toma-la já no inicio do ciclo ???

Quanto ao Beta 2 ! Mesmo usando o Oxy no primeiro mês do ciclo, seria interessante um aerolin ou clemb ???

Desde já agradeço pelas sugestões !!! Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...