Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu to maior q vc, nunca usei nem EA's nem estimulantes (pre workout e afins), nem ph's, nem nada, e ainda to meio longe de pensar em cutting.

qaunto vai sair seu ciclo de oxan?

penso em mandar 6 semanas 40mg dia, mais não vale mais q 220 reais um ciclo desses

Postado

snapback.pngO Garoto Destemido, em 12 outubro 2012 - 10:43 , disse:

Eu ainda cho q vc deveria continuar em bulking

Tbm acho.

Então pessoal entendo e respeito a opinião de vcs, mais hoje tem um ideal de corpo pra mim que não visa muita massa muscular, quero melhorar o Shape e ficar sempre nessa faixa de 90kg, pois é o peso com o qual me sinto bem !

Quanto ao valor que gastarei no ciclo será de R$ 240,00 de Oxa + R$ 50,00 de Dura !

Abraço

Postado

snapback.pngO Garoto Destemido, em 12 outubro 2012 - 10:43 , disse:

Eu ainda cho q vc deveria continuar em bulking

Tbm acho.

Então pessoal entendo e respeito a opinião de vcs, mais hoje tem um ideal de corpo pra mim que não visa muita massa muscular, quero melhorar o Shape e ficar sempre nessa faixa de 90kg, pois é o peso com o qual me sinto bem !

Quanto ao valor que gastarei no ciclo será de R$ 240,00 de Oxa + R$ 50,00 de Dura !

Abraço

Quantos dias e qual a dosagem? tanto da oxan quato da deca

Postado

Quantos dias e qual a dosagem? tanto da oxan quato da deca ?

Vou usar Oxa 50mg por 8 semanas = 60 dias ! e Durateston apenas 4 ampolas ! 1 a cada 15 dias apenas para controle da Testo ! Inicio a primeira no 10° dia de Oxa !

acompanhando.

essas duras da organon são de confiança?

São sim vou pegar em uma farmácia com uma pessoa de confiança, lacradas e originais !

Abraço !!!!

Postado

Boa noite Galera Infelizmente não pude iniciar o ciclo ontem por conta de algum imprevistos !!!

Iniciei hoje o uso da Oxa tomando 20mg na parte da manhã (7:00) e 10mg a tarde (15:00) ainda tomarei 20mg as 23:00 horas.

Decidi dividir as dosagens dessa forma devido a 2 fatores !

1° Picos hormonais ! GH que ocorre por volta das 0:00 e Testo que ocorre por volta das 6:00.

Imagino que dosagens maiores nos horários proximos aos picos hormonais maximizem os resultados !

2° Uma dosagem menor durante a tarde pois esse horário estou teoricamente bem nutrido !

Dieta e rotina base será !

1 - 1 Comp de Oxyelite em Jejum - 6:30

2 - whey+leite desnatado + aveia (20 minutos após o AEJ) - 7:30

3 - Pão integral + peito de perú + 1 caps optimen + 1 caps de Complexo Omega. - 10:00

4 - 1 Banana + 2 Caps de Bcaa - 11:00

5 - (pós-treino) Whey + Malto + Creatina - 13:00

6 - arroz integral + feijão + Proteina (Frango, Atum e as vezes carne) + legumes e verduras variadas (2 tipos por refeição) - 14:00

7 - 1 Scoop de Whey + 1 Scoop de proteina de soja (essa ganhei e decidi acrescentar) + leite desnatado - 16:30

8 - Proteina (Frango, atum ou omelete) + Alface + tomate + cebola + 1 tipo de verdura ou legume - 19:00

9 - yougurte desnatado + granola - 23:00

Vou seguir essa base durante os 2 meses de ciclo !

Postado

Raffera, porque não faz uma dura a cada 15 dias como eu? Ja deu uma olhada no meu relato??

Se o objetivo é cutt poe um beta 2 ai junto.

Raffera, porque não faz uma dura a cada 15 dias como eu? Ja deu uma olhada no meu relato??

Se o objetivo é cutt poe um beta 2 ai junto.

Dei uma olhada no eu relato Ninga !!!

Pensei em tomar a primeira Dura no 10° dia de Oxa pois foi quando comecei a sentir uma pequena diferença na libido na primeira vez que tomei, Você acha que o ideal seria toma-la já no inicio do ciclo ???

Quanto ao Beta 2 ! Mesmo usando o Oxy no primeiro mês do ciclo, seria interessante um aerolin ou clemb ???

Desde já agradeço pelas sugestões !!! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...