Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

isso é foda mesmo,primeira vez você fica bolado,só pensa "ah,será que vou morrer?" kkkkkkk

lembro que a minha primeira auto aplicação foi na coxa tbm,mas antes de fazer isso pesquisei pracaralho.

fiz tudo direitinho,como você fez,fiz o embolo,nao veio sanguem,só ar,ae injetei a stano na coxa,quando tirei,veio um pouco de sangue,fiquei desesperado tbm kkk mas ja tinha lido que isso era normal,pois a agulha as vezes corta/quebra alguns vasos e ate mesmo pq ela rasga o musculo.

mas hoje em dia é tranquilo,tanto na coxa quando no deltóide. hahaha

mas é isso aí,vamo que vamo! experiência de vida essa hein.

Postado

Eu tenho um parceiro meu que o tio dele tomava Stano aplicado, sabem como ele fazia?! não sei se isso é verdade,não sei se é historia desse meu parceiro, mas ele pegava a seringa, e usava a parede como apoio , e ia devagarinho até ser totalmente aplicado... Hardcore essa ein icon_razz.gif

Postado

Eu tenho um parceiro meu que o tio dele tomava Stano aplicado, sabem como ele fazia?! não sei se isso é verdade,não sei se é historia desse meu parceiro, mas ele pegava a seringa, e usava a parede como apoio , e ia devagarinho até ser totalmente aplicado... Hardcore essa ein icon_razz.gif

Essa é embaçado heim !!!! kkkkkk

Postado

Também já ouvi essa!!!

Postado

Boa noite Galera !!!

Amanhã completo uma semana do ciclo, e tirando o susto da auto-aplicação da dura está tudo correndo bem !

Dieta durante essa primeira semana diria que foi uns 90% pois sábado a noite dei uma escapadinha, mais nada preocupante, treino foi bem puxado como vem sendo ultimamente, de segunda a sexta com AEJ de 20 minutos todos os dias !

Acabei perdendo mais 800 gramas essa semana !

Inicio do Ciclo 89,300 kg !

Uma semana depois 88,500 kg !

Até pela perda de peso me sinto um pouco mais seco, porém não acredito que já seja efeito da Oxa que costuma demorar um pouco para ser percebida !

Vou aumentar um pouco a ingestão calórica, e cortar o Oxyelite pois não quero perder mais muito peso na balança e sim melhorar a qualidade muscular e tentar manter essa faixa de peso !

Por enquanto é isso ai !!! Vamo que Vamo !!!

Postado

É raffera, esse aej ai, como ta a intensidade??

É raffera, esse aej ai, como ta a intensidade??

Então Ninga meu AEJ é bem tranquilo uma pedalada e com intensidade de leve a moderada, durante o percurso tem alguns trechos com maior inclinação onde acredito que a FC deve subir um pouco, mais não deve ultrapassar os 70% da máxima ! Vou usar meu polar amanhã para verificar isso e posto depois !!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...