Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

Entendi. E de acordo com minha tabela por exemplo estou indo bem? nossa, as vezes me bate um desanimo sabe? porque eu pesquiso, pesquiso e ate hoje não achei uma mulher se quer que terminou o relato, tenho medo de não conseguir o esperado.

1- Está indo bem sim, pelo que entendi voce tenta consumir 1020 calorias, mas pode se dar o "Luxo" de passar um pouco, ir até ao excedente (1229 kcals), pois ainda estaria perdendo.

2 - O desanimo está relacionado à sua ansiedade de ver resultados, DICA: Tenha calma, não fique afobada em visualizar resultados no espelho, pois voce nunca reparará, espere por comentários de pessoas que não são do seu dia-a-dia, com certeza notarão diferença.

3- Se daki a algum tempo voce não ficar satisfeita com o resultado, mude a dieta.

Voce tem que conhecer seu corpo primeiro, eu mudei de dieta ja umas 15 vezes, umas me dei melhor que outras.

Antigamente não tinha uma definição, hoje tenho mais definição e aumentou bastante minha vasodilatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguma coisa de errado aconteceu, ganhei cintura e abdomen :/, to triste! talvez seje pela merda que fiz esse fds, ou por n ter ido malhar ontem, ou por não ter dormido ainda.. rsrs, Pqp, vou medir amanha de novo. Fiz 20 minutos no simulador de caminhada e 10 na esteira. Nooooooossa que bad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...