Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

esse ynjm gosta de me tirar né? kkkkkkkkkkk, puta q pariu! Eu não disse que VOU fazer o AEJ, falei que talvez, quem sabe.. Primeiro eu iria conversar com a pessoa que me passa os treinos. Conversei ontem com ele, dai ele disse que é pra nos dias off, eu continuar com o msm treino, que ja é pra crescer, porem aumentar a carga em cada repetição, ou seja, piramide! e a cada treino de quadriceps, no final fazer um a mais na perna deficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse ynjm gosta de me tirar né? kkkkkkkkkkk, puta q pariu! Eu não disse que VOU fazer o AEJ, falei que talvez, quem sabe.. Primeiro eu iria conversar com a pessoa que me passa os treinos. Conversei ontem com ele, dai ele disse que é pra nos dias off, eu continuar com o msm treino, que ja é pra crescer, porem aumentar a carga em cada repetição, ou seja, piramide! e a cada treino de quadriceps, no final fazer um a mais na perna deficiente.

Então pergunte a ele sobre Isometria e repetição até falha positiva...

é um treino que vem ganhando bastante respeito por fisiculturistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, penultimo dia do Franol e resolvi medir frio. Realmente a diferença é maior, não sei pq eu tava fazendo a burrada de medir depois do treino --', enfim...

Quadriceps

Direito: 56

Esquerdo: 54

Quadril: 96

Cintura: 66,5

Abdomen: 76

Maaaaaaaaaaaaasa. Os resultados da cintura e abdomen estão me deixando animada. Lembrando que estou comendo arroz no almoço, na janta eu coloco 2 ovos cozidos.

TA FICANDO MANEIRO!

post-93659-0-11495700-1352342801_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja da pra notar diferença

kkkkkk depois da academia num vale! tem q medir frio, eu meço na segunda de manha ao acordar, pq ai num tem inchaço nenhum

Digo o mesmo, segunda de manha até acordo uns 10 minutos mais cedo para as medições!

E realmente, dá pra notar a mudança mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...