Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado


pessoal, sinceramente, tem hora q leio algumas coisas q acho q eu num to no forum FISICULTURISMO, pelo qual participo faz um pouco mais de 1 ano.

DEFINITIVAMENTE, Ñ SE QUEIMA GORDURA E GANHA MASSA MUSC AO MESMO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ñ falem abobrinha, pesquisem antes de falar!!!! aff!!!

é sim possivel, porém é QUASE IMPOSSIVEL e Ñ é o melhor caminho, tem pessoas q conseguem, mas é muiiiiiiiiiiiiiiito dificil, e mesmo pra quem consegue, é o caminho mais lento.

a teoria de fazer ambos simultaneamente é comer o equilibrio "proximo do seu gasto calorico" ñ falei exatamente pq ninguem come exatamente... nem o calculo é exato...

ñ tem dessa de "ñ está nesse nivel" nada haver... isso é genetica, ou consegue ou ñ consegue!!! como falei é rarissimo e lento, ñ é bom mesmo q consiga!!!

e em questão dos gordinhos q emagrecem e hipertrofiam ao mesmo tempo, é pura ilusão!!!! quanto mais definido, maior aparenta, um cara gordo pode ter 50 de braço q um cara com 40 e uns 3% de bf aparenta ser maior q ele!!! "é so um exemplo, claro"

sabe qual o papel da musculação na ficha de quem quer emagrecer? ja q tocou no assunto, manter a massa musc... mais nada...

enfim, aprendi uma coisa com o ninga, ñ fale o q ñ sabe!!!

liege, o texto ñ foi so pra vc, em questão de incomodar, ñ tem nada haver... todos estão aqui aprender e passar o q sabem e ñ so aqui, mas como no mundo esportivo, há grandes polêmicas, mitos e verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho, posso estar erradi, mas acredito que treinando para hipertrofia consegue-se ganhar massa e perder gordura...

não que o intuito seja emagrecer, mas se eu não estou errado e se eu estiver me deixem saber, quanto mais massa muscular maior a sua TMB... quanto maior a TMB mais calorias vc vai precisar, em decorrencia disto vc vai acabar tendo um deficit calórico... os ganhos provavelmente vão ser prejudicados ou reduzidos se vc não tiver uma dieta perfeita e um treino exato... ai que no meu ponto de vista entra a coisa do Nível que o japo falou.

pra mim o ideal é fazer bulk e depois fazer cutting e pronto, sem mi mi mi, ganhar a massa muscular e depois secar tentando perder o minimo dela. e é claro que o povo citado que consegue ter ganhos em cutting uma grande maioria p n dizer todos estão envenenados.

Concordo com a opinião do japo em genero numero e grau. e algumas estrias que eu tenho por conta disto tbm uahauahuahuahauhauahauhauhauhauahuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaauhauahuahauahuahauah, parei... parei!

na verdade eu tinha intenção de acompanhar pq eu atualmente tô ajudando em 2 eca e sempre tem gente me pedindo p auxiliar ehehehehehe, mas no normal não libero 2 comps pra ninguem, maximo que eu já liberei foi 1 e meio. por isso tô aqui acompanhando p ver.

essas tremedeiras são foda, quase todo mundo tem esse colateral, outro chato é a tontura... mas são coisas toleráveis até certo ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...