Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

sempre falei do guarana em po...otimo estimulante tanto em bulk quanto pra cut...porem, os guarana em po nao sao iguais...deve se observar a quantidade de cafeina q tem na porçao...se 1g tiver 80mg de cafeina ele e um otimo guarana

mas com 40mg a g tb esta na ideia

ps.:nao existe isso de ganhar musculo e definir ao mesmo tempo...pesquisem antes de falar coisas q nao sabem...

pode ocorrer na fazse bulk uma reduçao de 1 a 2%de bf no maximo devido ao aumento da massa magra, mas nao espere mais q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bulk e bulk e cut e cut...dietas diferentes, treinamento diferente objetivo diferente

uma tem superavit calorico...outra deficit

ainda a ciencia na inventou uma dieta que nos permite crescer trincado como diz o scarpelly.kkkkkkk

nao existe isso colega...

tenha um norte, se oriente, e depois traçe o objetivo q traçou...depois de concluida a etapa vc busca outro norte(no caso o bulk)

isso e o basico do basico na muscuaçao...se alguem falar pra vc isso, ja sabe o q responder a esta pessoa.NAO EXISTE ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre falei do guarana em po...otimo estimulante tanto em bulk quanto pra cut...porem, os guarana em po nao sao iguais...deve se observar a quantidade de cafeina q tem na porçao...se 1g tiver 80mg de cafeina ele e um otimo guarana

mas com 40mg a g tb esta na ideia

ps.:nao existe isso de ganhar musculo e definir ao mesmo tempo...pesquisem antes de falar coisas q nao sabem...

pode ocorrer na fazse bulk uma reduçao de 1 a 2%de bf no maximo devido ao aumento da massa magra, mas nao espere mais q isso

 

sim, ocorro redução do bf, mas o bfd é so uma porcentagem, ñ significa q vc perdeu gordura, é levado em consideração gordura, agua e a massa musc

 

um ex: considerando so a massa musc e gordura:

 

uma pessoa de 100 kg q tem 10% de bf, tem 10 kg de gordura, esta mesma pessoa aumentou 10 kg de massa musc e 1 kg de gordura, ficando assim com 111 kg, portanto seu bf agora "mesmo tendo aumentado 1 kg" seu bf continua em 10% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo a todos..

Primeiramente, eu não me deixei ofender e nem me senti desmerecida.

Até por que eu não preciso me sentir mal e me desgastar por tão pouco.

Enfim, acho que cada um aqui tem seu conhecimento e também não pretendo desmerecer ninguém.

Mas apesar de eu ser iniciante no grupo, ter entrado essa semana, estar acima do peso e usar termôgenico, isso não diz nada sobre mim!

Não quer dizer que por estar acima do peso, eu não tenha nenhum conhecimento..

Eu já malhei antes da minha gravidez, agora não é a primeira vez que eu faço dieta.

Eu já trabalhei numa academia, conheço profissionais de ed. fisica então eu não estou falando uma coisa que eu não sei...

Não vou ficar aqui discutindo quem tá certo e quem ta errado, apenas uma questão de ponto de vista:

Uma pessoa acima do peso, que está sedentária, vai pra academia fazer musculação, OK.

Na ficha dela tem: Aeróbico + Aparelhos, certo?

Lá, quais serão os objetivos dela? Emagrecer? Claro ! Mas também aumentar a musculatura, ganhar massa magra.

Se ela quiser apenas emagrecer, ela não precisa nem malhar !!! Apenas fique na esteira 40 min 5x por semana e

pronto, já está praticando um exercício fisico que emagrece.

Agora, eu lhes pergunto, qual papel dos aparelhos na ficha desse aluno? Por que só fazer aparelhos não emagrece!

O objetivo é melhorar a condição muscular do aluno. Não significa que ele vai crescer e virar monstro e nem que,

ao mesmo tempo vá emagrecer horrores...

Concordo que emagrecer, queimar gordura é uma coisa e que crescer é outra!! Os processos são diferentes, é claro !!!

Mas eu pelo menos não pretendo ficar bombada não, apenas quero fortalecer meus musculos !!!

Durante a minha gravidez, eu engordei bastante e também não tinha ânimo nem de sair de casa !!!

Por causa do sobrepeso e da falta de exercicios, tive problemas no joelho e na coluna.

Então agora que estou fazendo dieta e malhando a 9 meses e perdi 20kg só por vontade própria, (como disse no meu relato)

decidi tomar um termogênico que, além de emagrecer, dá bastante energia e foco nos treinos.

Foi uma pessoa que eu conheço e que entende disso que me indicou o Super HD - High DEF.

Sem dúvida que ele vai me ajudar a perder peso e ao mesmo tempo ter mais força nos treinos!

E outra, é super possível ter uma dieta rica em proteínas e de baixas calorias...

Não quero ficar disputando quem ta certo ou errado.

Só estou expondo meu ponto de vista sobre o que o japo. falou!!

Mas se eu tiver incomodando, tranquilo, eu saio numa boa !

Não to afim de causar nenhuma polêmica nem nada do tipo, até agora nenhum dos meus posts foi dando opnião aqui.

Essa é a primeira, e a ultima também !

isso aí nao quer dizer nada...na minha academia exdistem 3 recepcionistas...as 3 sao gordas e 1 ainda nunca treinou na vida

 

de 10 instrutores que la tem e 1 mulher..a mulher é gostosa e só 2 dos homens tem o shape legal..o resto é tudo magrelao e acabado e os que treinam e sao magrelo, nunca se desenvolvem, pq com certeza nao tem dieta...isso quando nao ficam na sala de treinamento comendo biscoito e tomando refrigerante na frente dos alunos dando um belo exemplo

 

e o pior que ja cansei de ver eles dando dica pra aluno de como se ganha massa muscular e perder gordura..rsrsrsr aff

 

pesquisa colega pra nao dizer besteira...e ate mesmo pq vc fez uma salada danada aí..nao disse coisa com coisa ainda por cima..

 

pro teu bem que digo isso...depois com o tempo...vc estudando e aprendendo, vc vai entender e compreender melhor o que eu te digo...

e instrutor de academia..nao quer dizer nada...poucos deles dao exemplos de verdade...a maioria só tem o canudo na mao, mas sao uns verdadeiros bostas...nao generalizando..mas poso dizer que de 100%...80% estao nessa situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la gente.. comecei ontem os outros 15 dias on. Agora é tudo ou nada né? esqueci d medir antes de começar o treino então vou medir hoje. Só me pesei e estou com 54,4, sendo que na quinta eu estava com 55,6. Tomei 2 comprimidos e n senti calafrios e nem perda de sono. Só fiquei muito elétrica e com um gás fora do comum. Nunca suei tanto fazendo aeróbico. Adieta ta massa tbm. Almoço arroz, salada, verdura e carne. Nada de suco! Estou cortando quase totalmente a ingestão de açucares. Lanche e pós treino pão integral com requeijão cremoso queijo e presunto, frutas, iogurte com granola e muitos ovos cozidos. Na janta eu ja corto o arroz. Mal mal uma colher de arroz. O feijão eu decidi comer uma ou duas vezes na semana. Ontem mesmo comi um pouco com macarrão. E anoite antes de dormir, leite com albumina! Ta ai uma foto da pança. Anoite posto as medidas! 
 

post-93659-0-90054100-1354647006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente bora la com as medidas. Hoje n tomei o franol pq esqueci d levar o cafe. 

 

Peso: 53,7
Cintura: 66,5
Abdômen: 75,5
Quadríceps
Direito: 53
Esquerdo: 54
Quadril: 93,5

É isso ai. O quanto perdi de barriga perdi o dobro de quadriceps. O que vcs acham? ta bom ou acha que devo aumentar o consumo de carbo? Meu ''instrutor'' me ''animou'' pra caramba hoje. Me deixou muito pra cima sabe. Falou que n gosta desse remédio porque eu perdi muito com ele. Me perguntou se eu n acho que ja ta na hora de parar de tomar e me preocupar só em ganhar agora, que daí agente ia dar um jeito de perder a barriga. --' (juro que fiquei com muito ódio da burrice dele), falou que n quer que eu chegue nos 50 de quadriceps pq o verão está chegando. Falei simplesmente que se eu perdi o tanto q ele fala em tão pouco tempo, eu tenho capacidade e força de vontade pra ganhar tudo de volta, porem, melhor e mais saudavel. Falei tbm que n me importo com verão. Afinal, não to fazendo nada desses ''sacrificios'' pra me exibir pras pessoas. To fazendo por mim mesma, pra me sentir bem! é lógico que desanima um pouco, pq eu tinha os quadriceps e o gluteo consideravelmente grandes... mas eu n vou desistir não. Deixa falar e achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...