Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.

Post Destacado

Postado

o efeito dura 7h, dependendo do horario q toamr é sem problemas

Hummmm... Vlw então! =)

Mari, tu é de onde ?

Não achei franol nem marax no rj, nem por um decreto !

Fui em umas 6 farmacias e nada.. Tive que apelar para net haha

Olha eu sou do rio sim, eu fui na City Farma, e o rapaz me perguntou se eu tinha receita, eu falei 

que não e ele me vendeu assim msm ;)

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu malho umas 19 00 hrs, não tenho tempo mais cedo, vou tentar tomar ele um pouco antes pr que 
na hora de dormir fique tudo certo rs wink.png

Vou fazer igual vc e tomar com café, acho melhor, do contrário compro a cafeína! ;)

Postado

Hummmm... Vlw então! =)

Olha eu sou do rio sim, eu fui na City Farma, e o rapaz me perguntou se eu tinha receita, eu falei 

que não e ele me vendeu assim msm wink.png

Poxa, fui em um montão e nada .. Mas deve chegar hoje ! hahah

Postado

pessoal, café é fraco, tem pouca cafeina, eu gosto do pó de guaraná, tem 40/44 mg por grama de pó, muito bom, to pensando em chegar a tomar de 600 a 680 mg

aqui foi de boa comprar efedrina, fui logo na maior farmacia da city, "fui ñ, liguei" comprei 2 caixas "5 e 50 cada" e ainda mandei entregar kkk num cobraram nada a mais, so os 11 mesmo, num perguntando se tinha receita, nem minha idade "na epoca tinha 17, faz 1 mes q comprei" num perguntaram nada

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ta meio tarde pra eu tomar cuidado com ele ne? siauhsuiahiushauihsiuhauishiuahsuihaui, ja usei 15 dias e agora to nos outros 15 dias. Agora ja ta de boaassaaaa. Sinto mais nada de colateral. Comigo só rolou essa parada pq nao segui a dieta direitinho nos 15 off. O negocio é ter disciplina. 

Postado

Eu malho umas 19 00 hrs, não tenho tempo mais cedo, vou tentar tomar ele um pouco antes pr que 

na hora de dormir fique tudo certo rs wink.png

Vou fazer igual vc e tomar com café, acho melhor, do contrário compro a cafeína! wink.png

tenta tomar ate umas 3 h da tarde, ai la pelas 10 o efeito passa

Postado

Com certeza! por isso que li pra caralho antes de tomar qualquer decisão do que tomar ou não!  

Bom, se cafeina é fraco ou não, eu n sei. Só sei que meus efeitos positivos foram conseguidos com ela smile.png. E Mai =*.*=, n toma essa porra antes do treino não. Toma faltando 20 minutos pro aeróbico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...