Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

o efeito dura 7h, dependendo do horario q toamr é sem problemas

Hummmm... Vlw então! =)

 

Mari, tu é de onde ?

Não achei franol nem marax no rj, nem por um decreto !

 

Fui em umas 6 farmacias e nada.. Tive que apelar para net haha

Olha eu sou do rio sim, eu fui na City Farma, e o rapaz me perguntou se eu tinha receita, eu falei 

que não e ele me vendeu assim msm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pessoal, café é fraco, tem pouca cafeina, eu gosto do pó de guaraná, tem 40/44 mg por grama de pó, muito bom, to pensando em chegar a tomar de 600 a 680 mg

 

aqui foi de boa comprar efedrina, fui logo na maior farmacia da city, "fui ñ, liguei" comprei 2 caixas "5 e 50 cada" e ainda mandei entregar kkk num cobraram nada a mais, so os 11 mesmo, num perguntando se tinha receita, nem minha idade "na epoca tinha 17, faz 1 mes q comprei" num perguntaram nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ta meio tarde pra eu tomar cuidado com ele ne? siauhsuiahiushauihsiuhauishiuahsuihaui, ja usei 15 dias e agora to nos outros 15 dias. Agora ja ta de boaassaaaa. Sinto mais nada de colateral. Comigo só rolou essa parada pq nao segui a dieta direitinho nos 15 off. O negocio é ter disciplina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! por isso que li pra caralho antes de tomar qualquer decisão do que tomar ou não!  

 
Bom, se cafeina é fraco ou não, eu n sei. Só sei que meus efeitos positivos foram conseguidos com ela smile.png. E Mai =*.*=, n toma essa porra antes do treino não. Toma faltando 20 minutos pro aeróbico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...