Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado


Ganhei 2 na compra de suple do madrugao... É bem porcaria de plastico... Mais da pro gasto! Kkkk

Se quiser te dou 1...

 

tava lendo um artigo, fizeram varios testes "desde 1990 se ñ mi engano" com adp de plastico e os outros, nos primeiros estudos foram so em obesos e o resultado foi o mesmo, depois fizeram varios outros testes em todo tipo q corpo e comprovaram q em pessoas com bf baixo, o adp de plástico variou menos, obteve melhor resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo um artigo, fizeram varios testes "desde 1990 se ñ mi engano" com adp de plastico e os outros, nos primeiros estudos foram so em obesos e o resultado foi o mesmo, depois fizeram varios outros testes em todo tipo q corpo e comprovaram q em pessoas com bf baixo, o adp de plástico variou menos, obteve melhor resultado

eu vi isso aí...

acredito q o adipometro de plastico tem um resultado perto do real... mas não tem como comparar com um adipometro profissional q hoje em dia é mt preciso principalmente em pessoas com bf baixo, ou será q atletas profissionais usam adipometro de plastico?... quem ja usou os 2 sabe do q eu to falando... mas a diferença é minima, eu fico com meu de plastico msm por enquanto rsrsrs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...