Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.

Post Destacado

Postado

Cuidado com esse Elétrica... noite de sono mal dormida = pico de insulina e não terá o belo hormônio que é produzido à noite para quem quer qualidade muscular.. precisa do sono EXCLUSIVAMENTE NORTURNO (o famoso GH)...

não adianta dormir e não recuperar 100%... logo o corpo vai começar a apresentar falhas... cuidado!!

e segue firme!

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Será que maneirar na dose e ter uma noite de sono não é mais benéfico? Mais tempo se recuperando, catabolizar massa magra menos e ainda gastar umas calorias a mais? Eu estou indo para o longo prazo ao invés de focar no curto, então não sei até onde comprometer o sono vale a pena pra um resultado mais duradouro.

Acompanhando :) Bom treino!

Postado

relaxa ggalera,isso é só um efeito colateral!! nossa senhora,foi só uma noite.

hoje ou amanha volta ao normal. HAHAHAHAHA

Isso aí,bem que eu falei da insônia.

Postado

é...rsrsr....os machos tudo acompanhando né...kkkkkk ....sei.....não paro de rir..

mas, sinceramente...apesar de tomar ok...vai ajudar...os efeitos serão mais rápidos...mas a pergunta é...está treinando bem?

o Tae "rei do cutting" está acompanhando...sobre doses e efeitos o cara é PHD...

Postado

Apareci! kkkkkkkk, sai da academia, fui comer uma salada gril, a galera me chamou pra ir em um rock la na ufes. Como é que nao vai?? kkkkkkkkkkkk, acordei agora infelizmente. Bebida de graça, mas nao bebi.

Ontem não senti nadica de nada depois de ter tomado os 2 comprimidos.

Postado

é...rsrsr....os machos tudo acompanhando né...kkkkkk ....sei.....não paro de rir..

mas, sinceramente...apesar de tomar ok...vai ajudar...os efeitos serão mais rápidos...mas a pergunta é...está treinando bem?

o Tae "rei do cutting" está acompanhando...sobre doses e efeitos o cara é PHD...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aiai, pq ta rindo markus?? rs

em relação ao treino, sim! melhor que antes ainda, tava sem estimulos então tava indo treinar só umas 4 vezes por semana. Agora ta filé. To ate pegando mais peso no agacha livre. siahisuhausihauish

Postado

rsrsr....simples pq eu ria muito... mulher com corpão postando as evoluções...os meninos piram...rsrssrs...

..mas falando sério...caprixe tb nos aeróbios..faça 20 minutos de esteira ou rua intercalando corridas e caminhada rápida...

sucesso aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...