Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas então.., to fazendo aerobico sim. Bastante! esse final de semana que as coisas não foram bem como eu imaginava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comi muita coisa que não divia comer. :/

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pooo Markus B...acompanho os tópicos desses macho barbado tudo aí e não vo acompanhar de uma mulher linda como essa! kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brigada Rage. Mas então, cheguei da academia, to eletrica ate agora, mas nada exagerado igual a primeira vez que tomei os 2 comprimidos. Amanhã vou medir de novo pra ver como anda. smile.png, meu almoço e janta com 2 ovos, frango, mix d folhas e tomate ate que em fim esta me fazendo encher. KKKKKKK

Postado

Pois é, mas hoje concerteza vou dormir na hora certa. Ja to morrendo de sono. Tive que virar de ontem pra hoje estudando. É teeeeeeeenso!

Faz parte...Tem que achar um tempo pra estudar, treinar, comer, dormir...muitas vezes falta tempo!!!

Postado

Acompanhando =)

Eu só colocaria um Macarrão Integral feito com um pouquinho de Azeite no almoço ;p eu tomo cafeína 300mg, mas tomo de manhã, se tomar de noite eu não durmo uhauhauh

mas é isso aí, só seguir firme!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...